Petrobras informa que não renovará licença de marcas para Vibra

A Petrobras afirmou à Vibra Energia que não tem interesse em prorrogar o prazo de vigência nos termos do atual contrato de licença de uso de marcas da companhia, segundo fatos relevantes divulgados pelas duas companhias na manhã desta quarta-feira, 10.

Com isso, o licenciamento para uso de marcas da Petrobras pela Vibra se encerrará em 28 de junho de 2029, depois de ter sido iniciado em 28 de junho de 2019.

"A não renovação da licença permitirá a eventual avaliação de novas estratégias de gestão de marca e oportunidades de negócios para a Petrobras. Qualquer decisão observará a governança da companhia", afirmou a Petrobras.

Já a Vibra disse que a decisão da Petrobras "não gera qualquer mudança na estratégia da companhia em relação aos seus revendedores e clientes em geral".

A distribuidora também afirma que a possibilidade de não renovação do contrato após 2029 já fazia parte dos planos de médio e longo prazo da empresa dada a faculdade das partes de comunicar o interesse de não renovar até 24 meses antes do seu término.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes