Anvisa suspende comercialização de suco Ades em todo o Brasil
SÃO PAULO – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu a fabricação, distribuição e comercialização da bebida de soja Ades. A medida foi publicada, por meio da Resolução de número 1.005, nesta segunda-feira (18) no DOU (Diário Oficial da União).
A determinação atinge as bebidas de 1 litro dos sabores: abacaxi, cereais com mel, chá verde com tangerina, chá verde com limão, chocolate clássico, chocolate com coco, frapê de coco, laranja, maçã, maracujá, manga, melão, morango, original, pêssego, shake de morango, uva, vitamina de banana, zero frapê de coco, zero laranja, zero maçã, zero original, zero pêssego, zero vitamina de banana, zero uva, além das embalagens “leve 1 litro e pague 900 ml” de laranja, uva e maçã; e das embalagens de 1,5 litro de maçã, uva, laranja e original.
Todas as bebidas são fabricadas na fábrica de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
Recall
Na última quinta-feira (14), a Unilever comunicou o recall da bebida Ades, sabor Maçã de 1,5 litro, por conta do envase inapropriado, em cerca de 96 unidades, de solução de limpeza, o que deixou o produto impróprio para o consumo, visto que o mesmo poderia causar queimaduras.
Procurada pelo portal InfoMoney, a empresa, até o fechamento desta matéria, não possuía posicionamento sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.