BTG recomenda venda para banco e prevê queda em suas ações; veja qual
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda venda para os papéis do Santander Brasil (SANB11). Os analistas comentam os resultados da empresa referentes ao ano passado e afirmam que, apesar de serem “decentes”, o desempenho fraco no último trimestre e o ambiente macroeconômico levantam preocupações para 2016.
Em relação ao quarto trimestre de 2015, a empresa divulgou receita líquida de R$ 1,41 bilhão, resultado 10% abaixo do que esperavam os analistas da instituição financeira. Os analistas apontam com possíveis causas os custos com crédito e outras despesas.
Além disso, o crescimento de empréstimos do Santander Brasil também desacelerou, de acordo com o BTG Pactual. A combinação desse resultado fraco com receita ruim em outros setores, como a tesouraria, levou a uma receita decepcionante no total.
Os analistas estimam um preço-alvo para os próximos doze meses para o papel de R$ 12,50, o que totaliza uma queda potencial de 1,57% em relação ao fechamento do dia 27 de janeiro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.