BTG recomenda "top pick" com bons resultados mesmo em momento de crise
SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Renner (LREN3). Os analistas estimam um preço-alvo para os próximos doze meses para a companhia de R$ 22,80, o que totaliza um potencial de valorização de 30,29% em relação ao fechamento do dia 23 de fevereiro de 2016.
A instituição financeira comenta que a varejista do setor de vestuário segue ganhando participação de mercado e destaca a evolução de seu SSS (Vendas Mesmas Lojas, na sigla em inglês) de 4,5% no último trimestre de 2015, mesmo com o cenário econômico mais complicado.
A companhia mencionou que suas vendas se aceleraram na segunda metade de dezembro e que, mais uma vez, sua coleção aproveitou alto nível de aceitação entre os clientes. “A maior parte das varejistas de roupas que cobrimos postará um SSS negativo no último trimestre de 2014 e a execução da Renner continua a fazê-la se destacar”, escreve o BTG.
Os analistas encerram afirmando que, apesar de os resultados da companhia terem sido marginalmente mais fracos neste trimestre, a companhia conseguiu expandir seu EPS (Lucros por Ação, na sigla em inglês) em 15% em relação ao ano anterior. Além disso, a companhia permanece uma "top pick", na visão deles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.