PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

BTG Pactual recomenda compra para ação que já sobe 60% nesse ano

18/03/2016 17h00

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da Direcional (DIRR3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo para os próximos doze meses de R$ 7,50 para os papéis da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 28,23% em relação ao fechamento do dia 17 de março de 2016. Vale lembrar que os papéis da empresa sobem mais de 60% em 2016.

Os analistas comentam que a empresa está “firmando as fundações para o sucesso” e que ela segue sendo sua “Top Pick” no setor. Além disso, o BTG ainda revisou para cima suas estimativas para a construtora.

De acordo com a equipe de análise, a Direcional combina momento de forte receita, em especial por conta do segmento “Faixa 2” do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, com um valuation relativamente barato e ainda uma forte geração de fluxo de caixa.

Adicionalmente, após várias dificuldades em receber do governo no ano passado, os pagamentos para a companhia agora estão acontecendo no prazo, após o governo ter transferido recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).