Bolsas

Câmbio

Santander Corretora recomenda ação que está "enfrentando tempestade"

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Kroton (KROT3). Os analistas ainda estimam um preço-alvo de R$ 18,00 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 13,21% em relação ao fechamento do dia 17 de outubro de 2016.

Os analistas afirmam que os resultados de captação de alunos no segundo semestre desse ano mostram que a empresa está "enfrentando a tempestade". "Considerando o ambiente atual do setor, cremos que a empresa está novamente demonstrando execução sólida – em nossa opinião, o maior destaque é o crescimento de dois dígitos no número de ingressantes no ensino à distância (EAD)", escreve a instituição financeira.

"O número acima do esperado de ingressantes em ensino presencial que aderiram ao financiamento interno da Kroton (PEP) pode parecer controverso a alguns investidores, mas acreditamos que a estratégia da Kroton pode acabar gerando um aumento no ticket médio e na alavancagem operacional", ponderam os analistas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos