IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

JHSF emitirá R$ 120 milhões em debêntures

05/12/2019 19h33

A JHSF (SA:JHSF3) aprovou uma emissão de debêntures simples no montante de até R$ 120 milhões, com remuneração de 100% do CDI.

As debêntures serão utilizadas para lastrear emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários ("CRIs") que serão integralmente subscritos por fundos geridos por parceiro usual da JHSF3 (SA:JHSF3).

Os recursos dos CRIs, serão usados para o pagamento de Certificados de Potencial Adicional de Construção ("CEPACs") que a companhia adquiriu em leilão realizado pela Prefeitura do Município de São Paulo.

Os CEPACs serão usados em imóvel que a companhia e permutantes formaram na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo aos prédios onde funcionam os principais agentes do mercado financeiro brasileiro.

No local, um dos mais concorridos de São Paulo, será erguido um empreendimento comercial de alto padrão com cerca de 12.800 m² de área comercializável.

Uma vez obtido o alvará de funcionamento para o empreendimento, os CRIs serão resgatados e convertidos em participação no empreendimento, que será desenvolvido e gerido pela JHSF3 (SA:JHSF3).