IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mirae Asset troca JBS por B3 na carteira da terceira semana de dezembro

16/12/2019 11h35

Investing.com -A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando apenas uma alteração, com as saídas das ações da JBS (SA:JBSS3) para a entrada dos ativos da B3.

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 1,13%, contra alta de 1,29% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis do Magazine Luiza (SA:MGLU3), com ganhos de 8,08%. Na ponta oposta, destaque negativo ficou para BRF (SA:BRFS3), com queda de 7,99%.

Para equipe da corretora, após a confirmação da assinatura do primeiro acordo comercial entre EUA e China, o mercado financeiro voltou ao seu normal e ajustes positivos foram observados no mercado de ações e cambial.

Ajustes importantes também foram observados na curva de juros, principalmente aqui, com a sensação de que o Banco Central possa dar uma parada técnica na redução da Selic, mas que outros cortes serão realizados em 2020.

Estamos entrando na terceira semana de dezembro, quando serão divulgados novos indicadores de atividade, agora com inflação em diferentes países. O sentimento de alta para a Bolsa está pré-anunciado com o entendimento sobre guerra comercial e dados positivos da economia brasileira.

Composição: B3, BRF (SA:BRFS3), CCR (SA:CCRO3), CVC (SA:CVCB3), Hypera (SA:HYPE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Raia Drogasil (SA:RADL3) e Vale (SA:VALE3).