PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mirae Asset troca CCR e Hypera por Cogna e Ultrapar na careteira recomendada seman

23/12/2019 10h10

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando duas alterações, com as saídas das ações da CCR (SA:CCRO3) e Hypera (SA:HYPE3) para as entradas dos ativos da Cogna e Ultrapar.

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 2,88%, contra alta de 2,27% do Ibovespa. Na dianteira ficaram os papéis da CCR, com ganhos de 7,41%. Na ponta oposta, destaque negativo ficou para Magazine Luiza, com queda de 0,91%.

Para equipe da corretora, vamos entrar na penúltima semana do ano, que será mais curta por conta das festas de Natal (terça e quarta-feira e os mercados estarão fechados). Nesta época do ano o mercado de ações perde força em nível global, já que boa parte dos investidores já estará encerrando suas atividades ou emendando feriados por conta das festividades.

A agenda econômica será fraca, sendo que aqui o destaque ficará pela divulgação do PNAD contínua, com a taxa de desemprego medido pelo IBGE. Com baixa liquidez nos três pregões da semana, aguardamos apenas ajustes finais para posições de carteiras de grandes investidores.

Composição: B3 (SA:B3SA3), BRF (SA:BRFS3), Cogna, CVC (SA:CVCB3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Pão de Açúcar (SA:PCAR4), Petrobras (SA:PETR4), Raia Drogasil (SA:RADL3), Ultrpar e Vale (SA:VALE3).