IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

VHSYS quer conquistar PMEs com software em nuvem

VHSYS

26/03/2014 10h17

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, Brasil, 26 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Uma ferramenta simples e com mobilidade para garantir o sucesso de pequenas e médias empresas. É isso que promete a VHSYS ( www.vhsys.com.br ). Baseada em São José dos Pinhais, no Paraná, há dois anos ela lançou um software de gestão para esse segmento. Em meio a um mercado em crescimento, a solução oferecida destaca-se pela economia e qualidade do suporte.

A plataforma é acessada na nuvem: quem contrata o serviço não precisa de nenhum tipo de infraestrutura para utilizá-la. O modelo tira dos ombros do empresário o peso sobre a segurança e a confidencialidade dos arquivos. Além disso, como o sistema é on-line, o usuário pode controlar sua empresa de qualquer lugar – inclusive por meio de dispositivos móveis.

"Nosso modelo permite a oferta de pacotes com preços competitivos e customizados às necessidades de cada negócio", conta Reginaldo Stocco, sócio-fundador da VHSYS. Entre os mais de 1.500 clientes atendidos, há indústrias, comércios, empresas de serviços e profissionais autônomos.

"O sistema é simples de usar. Nós reduzimos o número de informações que o usuário precisa inserir para conseguir o resultado desejado", explica Luan Stocco, também sócio da VHSYS. A preocupação em se diferenciar é justificada pela forte concorrência. Com o crescimento do empreendedorismo no Brasil, surgiram diversas plataformas com a mesma proposta.

Mas o grau de satisfação de 95% entre os clientes mostra que o VHSYS conhece o segmento em que atua. Ele é o único software de gestão, por exemplo, que tem uma loja de aplicativos integrados. Nela, o usuário pode baixar desde complementos como agendas, serviço de e-commerce e ferramenta de consulta ao Serasa.

Essas funcionalidades somam-se ao pacote básico do programa, que oferece o essencial para o empreendedor: controle de estoque e fornecedores, pagamento de contas, emissão de notas fiscais e boletos bancários, análise de vendas, entre outros. Ainda, a VHSYS disponibiliza um aplicativo de pedidos off-line, que sincroniza dados quando uma conexão estiver disponível.

Inserindo usuário e senha do sistema, o assinante tem seus dados sincronizados com a versão on-line. Sua grande vantagem é que sua utilização não é exclusiva para assinantes. A ferramenta está disponível gratuitamente para teste por 15 dias.

Sobre a VHSYS:

Oferece um software de gestão de negócios para micro e pequenas empresas. www.vhsys.com.br . Telefone: (41) 3035-7775.

FONTE VHSYS