PapaGrillos: Saiba como eliminar ruídos internos do seu veículo
SÃO PAULO, 9 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- Você sabia que hoje em dia os ruídos internos atingem 80% dos carros? São inúmeros os fatores que fazem com que os proprietários sejam surpreendidos por sons oriundos do acabamento interno dos veículos. Vibrações, rangidos e barulhos de toda espécie. Um simples parafuso solto pode ocasionar um desconforto sonoro para o motorista.
Para eliminar esses barulhos e deixar sua dirigibilidade mais limpa, a empresa PapaGrillos desenvolveu uma tecnologia própria, apostando em um trabalho integrado com técnicos especializados para tirar os ruídos indesejados do seu automóvel.
Entre os casos mais comuns, estão os barulhos provenientes da parte traseira do carro. Nesse caso, é importante verificar a fixação do banco, do tampão e o estepe. Podem-se aplicar feltros nos encaixes das laterais do tampão para tirar o atrito dos plásticos.
A PapaGrillos agenda avaliações para identificar a causa dos problemas. A ação inovadora da empresa já foi conferida por várias reportagens de veículos de comunicação como o programa Auto-Esporte, revista Quatro Rodas, Jornal do SBT, Portal Terra, Portal Uol, Auto Mais, da Gazeta, entre outros.
Serviços
Local Loja 1: Rua Clélia, 1743 – Lapa – São Paulo (11) 3865-8144 / 2768 8145
Sobre a PapaGrillos
A PapaGrillos é uma empresa de prestação de serviços em automóveis em uma área difícil e muito promissora, com 15 anos de atuação no mercado. Focada em eliminação de ruídos internos de veículos, a PapaGrillos aposta no trabalho integrado e uma equipe muito qualificada.
MAIS INFORMAÇÕES ENTREM EM CONTATO
Central de relacionamento
Especialista antirruído
Souza Filho: papagrillos@papagrillos.com.br
11 3865 8144 / 11 2768-8145
Site: www.papagrillos.com.br
Facebook: Curta nossa página no Facebook
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-11-06/original/2723.jpg )
FONTE PapaGrillos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.