G2A.COM e Gaming for Good anunciam: "Equipe de Resposta Humanitária Total a Emergências" (HEART -- "Humanitarian Emergency All-Out Response Team")
LONDRES, HONG KONG e RZESZOW, Polônia, 3 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O CMO da G2A, Dawid Rożek, confirmou hoje que a G2A http://www.g2a.com e o G2A Pay, em cooperação com a "Gaming for Good" liderada por Bachir "Athene" Boumaaza, estão fazendo parceria em dois novos projetos: a Equipe de Resposta Humanitária Total a Emergências (HEART – Humanitarian Emergency All-Out Response Team) e um novo lançamento do http://www.gamingforgood.net . Os dois projetos dão suporte a crianças, instituições beneficentes e ajuda humanitária em desastres.
https://www.g2a.co/presentation/index.html#g2a-projects
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160103/318736 )
"A G2A e nosso ecossistema do G2A Pay apoiam essa iniciativa da Gaming for Good ao redor do mundo e todos os jogadores devem contribuir generosamente", disse Dawid Rożek.
O vice-presidente executivo da Global Payments da G2A.COM, Bob Voermans, disse que a iniciativa HEART tem o apoio total do G2A Pay. Bob afirmou: "Em minha avaliação, essa parceria irá aumentar as doações, porque é um método de pagamento seguro e confiável". https://www.g2a.co/?why-g2a
"Queremos fazer isso através do G2A Pay", disse Athene, "porque é melhor, as taxas são menores, de forma que mais dinheiro vai para as instituições beneficentes e como já desenvolvemos um relacionamento realmente bom com a G2A, gostaríamos muito de ver como poderemos fortalecer ainda mais nosso relacionamento". Athene acrescentou: "Por minha própria experiência, os jogadores são extremamente generosos. Quando se trata de contribuições, a G2A é a maior contribuinte que conheço".
A G2A e Athene colaboraram em diversos projetos, incluindo o "Gamers got Heart" (jogadores têm coração), fluxos e leilões de instituições beneficentes locais, bem como suporte financeiro direto da comunidade da G2A. A G2A conseguiu levantar mais de 500 mil dólares para o programa "Save the Children" (Salvem as Crianças) durante 2014/2015. A quantia foi ampliada para 5 milhões de dólares e ajudou muitas crianças carentes. http://www.savethechildren.org
Athene (700 mil assinantes) é um dos fundadores do projeto Gaming for Good, apoiado pela G2A.COM. Ele é um criador de conteúdo famoso em todo o mundo, que o vê fazendo transmissões ao vivo no YouTube e usando o Twitch para falar sobre beneficência e desenvolvimento comunitário. Em 2012, Athene, trabalhando com o "Save the Children", levantou mais de $1 milhão para o projeto "ShareCraft".
A G2A.COM é o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido no mundo, em que os consumidores podem comprar e vender produtos digitais. Com mais de 6 milhões de usuários únicos em 2014, a G2A atingiu 150 milhões de visitas a seu website e faz parceria com a Gaming for Good por vários anos.
A G2A tem mais de 25 mil produtos de jogos diferentes, 6 milhões de consumidores e dá as boas-vindas a mais de 250.000 novos consumidores, mensalmente. Com investimentos de mais de 20 milhões de Euros, a G2A pesquisou e desenvolveu soluções e e-commerce, tais como o G2A Pay, um processo de pagamento profissional seguro e confiável para compradores e vendedores fazerem transações ou doações a causas meritórias, usando os métodos de pagamento online mais internacionalizados. Essa parceria de longo prazo irá observar, agora, milhões de necessidades serem atendidas por jogadores generosos, usando o G2A Pay.
Clique aqui:
https://www.gamingforgood.net/c/about
https://www.g2a.co/?about-us
https://www.g2a.co/presentation/index.html#g2a-projects
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-e-gaming-for-good-anunciam-equipe-de-resposta-humanitaria-total-a-emergencias-heart----humanitarian-emergency-all-out-response-team-300198442.html
FONTE G2A.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.