Bolsas

Câmbio

G2A.COM e Gaming for Good anunciam: "Equipe de Resposta Humanitária Total a Emergências" (HEART -- "Humanitarian Emergency All-Out Response Team")

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, HONG KONG e RZESZOW, Polônia, 3 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O CMO da G2A, Dawid Rożek, confirmou hoje que a G2A http://www.g2a.com e o G2A Pay, em cooperação com a "Gaming for Good" liderada por Bachir "Athene" Boumaaza, estão fazendo parceria em dois novos projetos: a Equipe de Resposta Humanitária Total a Emergências (HEART – Humanitarian Emergency All-Out Response Team) e um novo lançamento do http://www.gamingforgood.net . Os dois projetos dão suporte a crianças, instituições beneficentes e ajuda humanitária em desastres.

https://www.g2a.co/presentation/index.html#g2a-projects

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160103/318736 )

"A G2A e nosso ecossistema do G2A Pay apoiam essa iniciativa da Gaming for Good ao redor do mundo e todos os jogadores devem contribuir generosamente", disse Dawid Rożek.

O vice-presidente executivo da Global Payments da G2A.COM, Bob Voermans, disse que a iniciativa HEART tem o apoio total do G2A Pay. Bob afirmou: "Em minha avaliação, essa parceria irá aumentar as doações, porque é um método de pagamento seguro e confiável". https://www.g2a.co/?why-g2a

"Queremos fazer isso através do G2A Pay", disse Athene, "porque é melhor, as taxas são menores, de forma que mais dinheiro vai para as instituições beneficentes e como já desenvolvemos um relacionamento realmente bom com a G2A, gostaríamos muito de ver como poderemos fortalecer ainda mais nosso relacionamento". Athene acrescentou: "Por minha própria experiência, os jogadores são extremamente generosos. Quando se trata de contribuições, a G2A é a maior contribuinte que conheço".

A G2A e Athene colaboraram em diversos projetos, incluindo o "Gamers got Heart" (jogadores têm coração), fluxos e leilões de instituições beneficentes locais, bem como suporte financeiro direto da comunidade da G2A. A G2A conseguiu levantar mais de 500 mil dólares para o programa "Save the Children" (Salvem as Crianças) durante 2014/2015. A quantia foi ampliada para 5 milhões de dólares e ajudou muitas crianças carentes. http://www.savethechildren.org

Athene (700 mil assinantes) é um dos fundadores do projeto Gaming for Good, apoiado pela G2A.COM. Ele é um criador de conteúdo famoso em todo o mundo, que o vê fazendo transmissões ao vivo no YouTube e usando o Twitch para falar sobre beneficência e desenvolvimento comunitário. Em 2012, Athene, trabalhando com o "Save the Children", levantou mais de $1 milhão para o projeto "ShareCraft".

A G2A.COM é o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido no mundo, em que os consumidores podem comprar e vender produtos digitais. Com mais de 6 milhões de usuários únicos em 2014, a G2A atingiu 150 milhões de visitas a seu website e faz parceria com a Gaming for Good por vários anos.

A G2A tem mais de 25 mil produtos de jogos diferentes, 6 milhões de consumidores e dá as boas-vindas a mais de 250.000 novos consumidores, mensalmente. Com investimentos de mais de 20 milhões de Euros, a G2A pesquisou e desenvolveu soluções e e-commerce, tais como o G2A Pay, um processo de pagamento profissional seguro e confiável para compradores e vendedores fazerem transações ou doações a causas meritórias, usando os métodos de pagamento online mais internacionalizados. Essa parceria de longo prazo irá observar, agora, milhões de necessidades serem atendidas por jogadores generosos, usando o G2A Pay.

Clique aqui:

https://www.gamingforgood.net/c/about

https://www.g2a.co/?about-us

https://www.g2a.co/presentation/index.html#g2a-projects

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-e-gaming-for-good-anunciam-equipe-de-resposta-humanitaria-total-a-emergencias-heart----humanitarian-emergency-all-out-response-team-300198442.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos