ZIM vai expandir sua frota de contêineres refrigerados

ZIM Integrated Shipping Services Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAIFA, Israel, 4 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A ZIM Integrated Shipping Services Ltd. (IL0065100443; IL0065100856) anunciou hoje a expansão de sua frota de contêineres refrigerados, a fim de atender a demanda por seu serviço inovador ZIMonitor. Lançado no início de 2015, o ZIMonitor permite aos clientes rastrear, monitorar e controlar remotamente cargas sensíveis, de alto valor, acondicionadas em contêineres refrigerados ou câmaras frigoríficas. Os clientes podem optar por receber alertas relacionados a seus embarques por mensagem de texto ou e-mail, monitorar de perto o status de sua carga e intervir para impedir danos, através da equipe dedicada de atendimento global da ZIM, que opera em tempo integral.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151223/317992

https://www.youtube.com/watch?v=x0FF6ljtkpM

Um pedido de contêineres refrigerados com grande volume cúbico, de aproximadamente 1.900x40 pés, será, de acordo com os planos, utilizado em 2016. Os novos e avançados contêineres, amigáveis ao meio ambiente, foram projetados especificamente para acomodar o serviço ZIMonitor e receberam um prefixo especial: ZMOU.

A ZIM fez parceria com a Teva Pharmaceutical Industries, uma importante empresa farmacêutica global, em um piloto bem-sucedido do serviço ZIMonitor, que permite à Teva cumprir seu compromisso intransigente com a qualidade de seus produtos e atende as exigências de seus clientes. Com a conclusão bem-sucedida do piloto, o serviço ZIMonitor ganhou popularidade rapidamente na base de clientes da ZIM.

O vice-presidente de Vendas Globais da ZIM, Nissim Yochai, declarou: "Estamos muito satisfeitos com a crescente demanda por nossos serviços monitorados. O sistema ZIMonitor foi projetado pela ZIM para a cadeia de suprimentos do frio e emprega tecnologia estado da arte. O serviço fornece uma solução sob medida para os clientes que despacham produtos farmacêuticos, alimentos perecíveis e outras cargas sensíveis, de alto valor. Como parte da abrangente estratégia da ZIM, assumimos o compromisso de expandir e aperfeiçoar ainda mais nossos serviços, em resposta às necessidades do mercado".

Sobre o ZIMonitor

O ZIMonitor foi projetado para cumprir as diretrizes da Prática de Distribuição de Produtos (GDP -- Good Distribution Practice), que são aplicáveis ao setor farmacêutico, e fornece continuamente fluxos de dados, alertas e relatórios automáticos, além de disponibilizar uma equipe profissional de atendimento dedicada, que acompanha a rota da carga para reagir, prontamente, e impedir danos.

Recursos do ZIMonitor em destaque:

Alertas online via mensagens de texto e e-mails, monitoramento de temperatura, nível de umidade, localização por GPS, desvio de rotas e abertura não autorizada de porta; Equipe de atendimento em tempo integral da ZIM para impedir danos à carga; Conformidade com as diretrizes de GDP; Relatórios predefinidos para análise logística e operacional; Baixos custos de seguro. O serviço de monitoramento online é adequado para vários tipos de cargas valiosas ou sensíveis, tais como produtos farmacêuticos, equipamentos de laboratório médico, produtos para aviação, gêneros alimentícios perecíveis, vinhos e outras bebidas alcoólicas, produtos para agricultura (sementes), produtos eletrônicos, trabalhos de arte e antiguidades, bem como produtos perigosos ou enquadrados no código marítimo internacional para cargas perigosas (IMDG code).

Para mais informações, visite: lp.zim.com/zimonitor

Para mais informações, por favor, contate:

Maor Aharoni

Maor@shalomtelaviv.com

+972-3-5115207

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/zim-vai-expandir-sua-frota-de-conteineres-refrigerados-300198500.html

FONTE ZIM Integrated Shipping Services Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos