A Netflix está agora disponível no mundo todo
LAS VEGAS, 6 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Netflix lançou seu serviço globalmente, levando sua rede de TV por internet simultaneamente a mais de 130 novos países em todo o mundo. A empresa fez o anúncio -- e o serviço entrou no ar -- durante a apresentação de Reed Hastings, cofundador e CEO da empresa na CES 2016.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO
"Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet", disse Hastings. Com esse lançamento, consumidores – de Cingapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – vão poder assistir a séries e filmes simultaneamente. Chega de esperar. Com a ajuda da internet, estamos passando o controle para as mãos do consumidor, que agora poderá assistir ao que quiser, quando quiser, e no aparelho de sua escolha."
Por um preço mensal, assinantes do mundo todo poderão assistir às séries originais Netflix, que incluem Marvel - Demolidor, Marvel - Jessica Jones, Narcos, Sense8, Grace and Frankie, e Marco Polo, além de um vasto catálogo de séries e filmes licenciados. Em 2016, a empresa planeja disponibilizar 31 novas séries originais e novas temporadas, mais de 20 filmes e documentários originais, uma grande variedade de especiais de comédia stand-up e 30 séries originais para crianças. Todos estarão disponíveis ao mesmo tempo para os assinantes do mundo todo.
Embora ainda esteja disponível em inglês na maior parte dos novos países, hoje a Netflix passa a oferecer conteúdo em árabe, coreano, chinês simplificado e tradicional, além dos outros 17 idiomas já disponíveis.
"A partir de hoje, vamos ouvir e aprender com nossos novos assinantes, adicionando gradualmente mais idiomas, mais conteúdo e mais maneiras de levar a Netflix até as pessoas", disse Hastings. "Será um grande prazer levar histórias incríveis do mundo todo para o mundo todo."
A Netflix ainda não estará disponível na China, porém a empresa continua analisando opções para oferecer o serviço no país. Também não estará disponível na Crimeia, região da Ucrânia, Coreia do Norte e Síria devido a restrições do governo dos EUA a empresas americanas.
Após o lançamento do serviço de streaming em 2007, a Netflix iniciou seu processo de expansão começando pelo Canadá, depois América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Japão, chegando a mais de 60 países.
A Netflix está disponível em praticamente qualquer aparelho com conexão à internet, incluindo computadores, tablets, smartphones, Smart TVs e videogames, e oferece automaticamente a melhor qualidade possível de transmissão de acordo com a largura de banda disponível. Muitos títulos, incluindo séries e filmes originais Netflix, estão disponíveis em alta definição com sistema de som surround Dolby Digital Plus 5.1, e alguns em Ultra HD 4K. Com sua tecnologia avançada e a possibilidade de criação de até 5 perfis, a Netflix proporciona aos assinantes mais maneiras de descobrir conteúdo incrível.
Experimente a Netflix de graça por um mês criando uma conta em www.netflix.com .
Para ver a lista completa de países e territórios onde a Netflix está disponível, clique aqui .
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 70 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Para saber mais, acesse media.netflix.com.
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-netflix-esta-agora-disponivel-no-mundo-todo-300200365.html
FONTE Netflix, Inc.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.