Bolsas

Câmbio

Hisense surge como uma formidável inovadora em tecnologia na CES 2016

Hisense

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Apresenta inovadores aplicativos de tela para televisão, lares conectados e setores médicos; anuncia a maior incursão no mercado dos EUA até o momento

LAS VEGAS, 6 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Hisense subiu ao palco na CES 2016 para anunciar a maior incursão – até o momento – da empresa no mercado dos Estados Unidos e demonstrar inovações em tecnologia de tela para televisão,  lares conectados e setores médicos.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160106/319622

De acordo com dados da HIS, para o período do primeiro ao terceiro trimestre de 2015, a Hisense exitosamente aumentou sua participação no mercado global para 5,8%. Esse rápido crescimento é um crédito para o investimento anual da Hisense de 5% em pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), abordagem ágil e adaptável à inovação tecnológica e compromisso com serviço ao consumidor líder da indústria, que garante que valor consistente seja fornecido aos clientes.

"A Hisense verdadeiramente incorpora os valores da honestidade e da humildade em nossa cultura interna e esses valores guiam nossas interações com nossos consumidores, clientes parceiros e processos", disse Jerry Liu, CEO da Hisense da América do Norte. "Com nossas capacidades locais e globais de pesquisa e desenvolvimento, nós estamos aptos a adaptar e avançar com novas tecnologias mais rápido do que a concorrência, oferecendo aos clientes tecnologias excepcionais, de alta qualidade, a preços mais acessíveis".

As tecnologias inéditas da Hisense continuarão a desafiar e a modelar a indústria de tecnologia de consumo, incluindo Laser Cast 4K, uma TV sem painel que tem o potencial de inteiramente mudar a cara da TV; uma plataforma conectada de casa inteligente, que junta as inovações da Hisense em uma unidade central para o cliente; Hi-View, o primeiro chip de gráficos para TV em cores, desenvolvido independentemente pela China, e os mais recentes avanços da empresa em tecnologia de tela para imagens médicas.

LASER CAST

Intrigados com a experiência de consumo de conteúdo em evolução que consumidores estão exigindo e um estilo de vida "em trânsito", que foi criado pelos smartphones, a Hisense vem explorando tecnologia para mudar a cara da TV.

Colocada apenas algumas polegadas da parede, Laser Cast é menos uma TV e mais uma maravilha semelhante ao cinema, para a casa.

ECOSSISTEMA DE LAR CONECTADO

O Smart Home da Hisense é um sistema multifacetado, permitindo a administração doméstica dos produtos da Hisense, a qualquer hora e de qualquer lugar.  

HI-VIEW PRO

A Hisense apresentou o primeiro chip de TV em cores desenvolvido independentemente pela China, Hi-View, em 2005, e em 2015 anunciou a primeira televisão inteligente da Hisense, apresentando o novo chip, Hi-View Pro.

AVANÇOS EM TECNOLOGIA DE TELA PARA IMAGENS MÉDICAS

A Hisense apresentou um sistema de processamento de imagens médicas, inédito em sua categoria, para cirurgia biliar e pancreática, que oferece soluções precisas e compactas de gráficos de CT em 3D e de cirurgia, para reduzir riscos de cirurgia e hemorragias.

Jiang Shan

+86-532-8087-8024

jiangshan5@hisense.com

FONTE Hisense

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos