Bolsas

Câmbio

"Milky Way" da HT-SAAE reescreve o livro de registro de tipo N

Shanghai Aerospace Automobile Electromechanical Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 6 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Shanghai Aerospace Automobile Electromechanical Co., Ltd. ("HT-SAAE" ou "a empresa") bateu mais um recorde no setor. Testado e certificado pela TUV Rheinland, um organismo certificador internacional e autorizado, a potência de saída de pico (Pmax) do módulo solar "Milky Way" PERT tipo N (baseado em 60 peças de 156 mm x 156 mm), desenvolvido de maneira independente, alcançou 345,7 Wp.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151231/318569

Com base nessa mais recente conquista tecnológica, a HT-SAAE mantém seu status de líder do setor no campo de silício monocristalino PERT tipo N. Esse reconhecimento mostra que a empresa conseguiu outro avanço técnico histórico no campo de módulos solares PERT tipo N altamente eficientes. O módulo solar "Milky Way" foi feito a partir de várias células altamente eficientes de tipo N, desenvolvidas de maneira independente. A tecnologia de módulos de produção de energia bifacial da HT-SAAE pode alcançar maior potência de saída, reduzir significativamente o custo nivelado da eletricidade e diminuir o período de retorno do investimento. Esse módulo reescreverá o livro de registro de potência de saída de módulos de silício, e será lançado como um produto em destaque da HT-SAAE, além de ser amplamente promovido em vários mercados do mundo.

Os clientes e a imprensa do mundo todo têm demonstrado grande interesse no módulo "Milky Way" desde sua introdução, no início de 2015. Além de receber comentários muito positivos dos clientes, a HT-SAAE também ganhou o "Prêmio de melhor comunicação no exterior de 2015 da PR Newswire" pela comunicação de marketing e planejamento bem-sucedidos desse produto. Ficou claro que o desenvolvimento e a implementação desse produto renderam à empresa conquistas incríveis em tecnologia, qualidade, planejamento de marketing e comunicações.

O Dr. Zhang Zhongwei, diretor de tecnologia da HT-SAAE, afirmou: "A HT-SAAE continuará a dedicar-se à pesquisa e desenvolvimento da tecnologia PERT tipo N, ao aprimoramento do processo de desenvolvimento, e trará constantemente produtos aprimorados para adaptar-se ao mercado em rápida mudança. A HT-SAAE também se comprometerá com a redução sustentável do custo nivelado da eletricidade para os usuários finais".

Em 2016, a HT-SAAE oferecerá produtos "Milky Way" ainda mais notáveis. A empresa acredita que o desempenho desses novos produtos também será muito esperado.

FONTE Shanghai Aerospace Automobile Electromechanical Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos