Bolsas

Câmbio

Aviso aos credores Indah Kiat International Finance Company BV ("Empresa) /PT Indah Kiat Pulp & Paper Tbk ("Fiadora")

Dechert LLP

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Plano de acordo proposto

LONDRES, 19 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Empresa emitiu títulos garantidos por ativo de 11 7/8% devidos em 2002 (ISIN US45337HAB78; CUSIP 45337HAB7), de acordo com uma escritura, e títulos garantidos por ativo de 12 1/2% devidos em 2006 (ISIN US45337HAC51; CUSIP 45337HABC5), de acordo com uma escritura (os "Títulos").

Várias sentenças da Suprema Corte do Estado de Nova York foram proferidas em respeito aos Títulos (as "Sentenças").

Alguns credores podem estar cientes de que, em 7 de dezembro de 2015, a Empresa determinou que um aviso fosse emitido para notificar os credores de que ela pretendia se relocar e transferir seu "centro de interesses principais" para a Inglaterra, a partir de 9 de novembro de 2015.

Alguns credores também podem estar cientes de que a Empresa emitiu uma Carta de Declaração Prática, com data de 7 de janeiro de 2016, indicando que ela pretende executar um "plano de acordo" em Tribunal Inglês, para extinguir certa dívida (como definido), incluindo os Títulos e as Sentenças (o "Plano"). A primeira audiência em relação ao Plano está marcada, no momento, para 21 de janeiro de 2016.

A APP Investment Opportunity LLC ("APP IO") ‎é uma detentora dos Títulos e se opõe ao Plano, que ela considera injusto e contrário aos melhores interesses dos credores. Entre outras coisas, o Plano também iria liberar de obrigações a fiadora (que também é responsável conjuntamente de acordo com as sentenças) e que também é uma empresa que parece, com base em documentos fornecidos pela Empresa, estar solvente e ter ativos substanciais. A APP IO também tem outras preocupações sobre o Plano, incluindo preocupações processuais e jurisdicionais sobre a maneira com que o Plano foi estruturado.

Até agora, a Empresa rejeitou o pedido da APP IO para adiar a primeira audiência em relação ao Plano, de maneira a permitir à Empresa tratar das questões no Plano que a APP IO levantou e de maneira a dar aos demais Credores mais tempo para considerar a matéria.

Portanto, a não ser que essas preocupações sejam abordadas, a APP IO pretende comparecer perante o Tribunal Inglês na primeira (e em qualquer outra subsequente) audiência, para se opor ao Plano e também pretende votar contra ele, se uma votação dos credores for realizada.

A Dechert LLP é a assessora jurídica da APP Investment Opportunity LLC.

Os credores que quiserem receber mais informações em relação à posição e às preocupações da APP IO sobre o Plano podem contatar a APP IO tão logo quanto possível, usando os dados para contato abaixo.

Adam Silver 

adam.silver@dechert.com  

+44 20 7184 7349

Paul Fleming

paul.fleming@dechert.com

+44 20 7184 7388

Dennis Hranitzky

Dennis.hranitzky@dechert.com

+1 212 641 5647

FONTE Dechert LLP

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos