Bolsas

Câmbio

Polyplastics expande planta na Malásia para maiores vendas globais de resina PPS e POM

Polyplastics Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 21 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Polyplastics Co., Ltd. anunciou em 21 de janeiro sua decisão de expandir sua planta composta de plásticos de engenharia na Malásia operada pela Polyplastics Asia Pacific Sdn. Bhd. (PAP), uma subsidiária integral local sedeada em Kuala Lumpur. O plano de expansão pede uma capacidade de produção adicional de 9.000 toneladas por ano na planta em Kuantan, no estado de Pahang. Quando a expansão estiver concluída, a planta terá uma capacidade de produção anual de 35.000 toneladas. As linhas adicionais produzirão compostos POM "DURACON(R)" e PPS "DURAFIDE(R)". A unidade expandida tem data de conclusão para o final de 2016 e início de operação comercial em junho de 2017.

Prevê-se que à medida que empresas japonesas continuem a ser transplantadas para a região Ásia-Pacífico, a exigência para produtos compostos na região aumentará. A Polyplastics tirará proveito da excelente localização da planta de Kuantan, onde os custos de distribuição podem ser contidos e as tarifas sobre importações japonesas estão eliminadas, a fim de solidificar a competitividade de custo.

O aumento na capacidade de produção de compostos não somente beneficiará os clientes na região Ásia-Pacífico, mas também fortalecerá o sistema de fornecimento a fim de melhor responder à crescente demanda nos mercados europeus e americanos.

O grupo Polyplastics, como principal fornecedor de plásticos de engenharia cujas plantas de Fuji, no Japão; Dafa, em Kaohsiung, Taiwan; e Nantong na China continental possuem, em conjunto, uma capacidade de produção anual composta de 150.000 toneladas, vai continuar a fazer todo esforço para proporcionar aos clientes um fornecimento estável de produtos visando a aumentar ainda mais a satisfação do cliente.

Sobre a Polyplastics Co., Ltd.

Presidente: Noboru Goto

Escritório principal: Minato-ku, Tóquio, Japão

URL: http://www.polyplastics.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/polyplastics-expande-planta-na-malasia-para-maiores-vendas-globais-de-resina-pps-e-pom-300208350.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos