A segunda maior construtora residencial nos Estados Unidos diz que Orlando possue perfeitas condições para tornar-se a capital do futebol no país

Lennar Orlando

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CHAMPIONSGATE, Florida, 28 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Florida Cup é um torneio anual entre clubes de futebol que, neste ano, aconteceu entre os dias 10 e 20 de janeiro na Flórida. Participaram nove destacados clubes internacionais, com partidas transmitidas ao vivo para cerca de 180 países e atingindo mais de 215 milhões de residências. Os jogos de Orlando aconteceram na ESPN Wide World of Sports e a cidade de ChampionsGate - destino do luxuoso condomínio residencial de mesmo nome, localizado a cerca de 10 minutos da Walt Disney World - hospedou os clubes SC Corinthians Paulista e Bayer 04 Leverkusen, atraídos pelas excelentes condições dos 8 campos profissionais de futebol da cidade, bem como pela proximidade do estádio da ESPN. Clique para fotos de cada evento e convidados especiais

A Lennar Homes, segunda maior construtora residencial nos Estados Unidos, é uma das maiores contribuintes para o desenvolvimento do futebol profissional na Flórida, patrocinando eventos como o Florida Cup e clubes como o Orlando City SC.

"Continuaremos a colaborar com líderes comunitários e empresariais para que Orlando, com mais de 60 milhões de turistas anuais, venha a tornar-se a Capital do Futebol nos Estados Unidos." - Paulo Bethencourt Neto, Vice-Presidente Internacional da Lennar Homes em Orlando.

Mais de 400 atletas e membros das comissão técnicas de clubes como Fluminense FC,   SC Internacional,   Independiente Santa Fé e Shakhtar Donetsk, visitaram o ChampionsGate da Lennar e participaram de eventos no Oasis Club - um monumental clube de lazer de 14 milhões de dólares, recentemente inaugurado dentro do exclusivo condomínio residencial - para discutir o futuro do esporte em Orlando.

Sobre Lennar

Com sede em Miami, Lennar Corp . (NYSE: LEN) foi fundada em 1954, sendo hoje a segunda maior construtora de casas dos EUA e a maior na área de Grande Orlando, com 40 condomínios em construção na Flórida Central, incluindo o emblemático ChampionsGate - um empreendimento imobiliário de 1 bilhão de dólares, com 917 acres de casas e áreas lazer (signature golf, tênis, volleyball, clubes de estilo resort, etc.) convenientemente localizado a poucos quilómetros da Walt Disney World.

FONTE Lennar Orlando

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos