PharmaCielo solicita licenças para cultivar e processar extratos de cannabis em nível medicinal na Colômbia
TORONTO, 3 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A PharmaCielo Ltd. anunciou hoje que sua subsidiária integral com sede em Rio Negro, Colômbia, a PharmaCielo Colombia Holdings S.A.S., enviou sua solicitação formal ao Ministério da Saúde e a Conselho Nacional de Drogras para se tornar uma cultivadora e processadora licenciada de extratos de óleo de cannabis em nível medicinal, com planos para solicitar uma licença adicional para exportação no futuro próximo.
O anúncio vem após o Presidente Juan Manuel Santos ter assinado o Decreto regulatório 2467, em 22 de dezembro de 2015, estabelecendo uma estrutura de licenciamento para o cultivo, processamento, pesquisa e desenvolvimento, e exportação de derivados da cannabis para fins médicos e científicos.
"Nossa meta é nos tornarmos a principal fornecedora mundial extratos de óleo de cannabis em nível medicinal de alta qualidade e não há melhor lugar para isso que a Colômbia", declarou Jon Ruiz, diretor e CEO da PharmaCielo Ltd. "A localização equatorial do país, sua grande quantidade de microclimas ideais deixa pouco espaço para duvidar que a Colômbia desempenhará um papel imponente nesta indústria internacional de rápido desenvolvimento."
A Colômbia é, sem dúvida, o país mais economicamente vantajoso do mundo quando se trata da produção de grandes volumes de cannabis de alta qualidade e baixo custo, baseado em grande parte em sua expertise na indústria de flores, força de trabalho hábil e instruída, condições ambientais e apoio governamental.
"As ações do Governo da Colômbia demonstram não somente seu compromisso determinado ao desenvolvimento da economia colombiana, mas também à segurança e bem-estar do povo da Colômbia", declarou o Sr. Ruiz. "Gostaríamos muito de fazer parte desse novo setor econômico e cremos que, com nosso plano de negócios, seremos um parceiro responsável para o governo."
O Ministério da Saúde e o Conselho Nacional de Drogas analisará as solicitações para as licenças de cultivo e processamento. A PharmaCielo Ltd. aguarda com expectativa as próximas etapas, e prevê ter mais anúncios nos próximos meses.
Sobre a PharmaCielo:
A PharmaCielo Ltd. é uma emprega privada com sede no Canadá, com poco em processamento e fornecimento de extratos de óleo de cannabis em nível medicinal totalmente natural e produtos relacionados a grandes canais de distribuidores de produtos padronizados de cannabis para fins medicinais, produtores de bens acabados, organizações de pesquisa e companhias farmacêuticas.
O conselho diretor e a equipe executiva da PharmaCielo Ltd é compreendido por um grupo de executivos de negócios internacionais e especialistas com expertise em segurança, qualidade e crescimento de planta, a fim de garantir sucesso de longo prazo. A equipe reconheceu o papel significativo que a localização ideal da Colômbia desempenharia no desenvolvimento de um negócio sustentável na indústria medicinal da cannabis, e projetou um sólido plano de negócios focado no fornecimento para o mercado médico internacional.
A PharmaCielo Colombia Holdings S.A.S é uma subsidiária integral da PharmaCielo Ltd., com sede em Rio Negro, Colômbia.
www.pharmacielo.com ; Relações com a imprensa: David Gordon, Tel: +647 259 3258, david.gordon@cohnwolfe.ca ; Consultas de investidores: info@pharmacielo.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pharmacielo-solicita-licencas-para-cultivar-e-processar-extratos-de-cannabis-em-nivel-medicinal-na-colombia-300214234.html
FONTE PharmaCielo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.