IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gartner nomeia Deloitte Digital líder global em Serviços de Implementação de CRM e Customer Experience pelo quarto ano consecutivo

Deloitte Digital

04/02/2016 14h31

NOVA YORK, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL) tem a satisfação de anunciar que a Gartner, empresa líder em consultoria e pesquisa de tecnologia de informação, nomeou a Deloitte Digital como líder global em Serviços de implementação de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente - CX)  pelo quarto ano consecutivo. O relatório de 2015 intitulado Quadrante Mágico para Serviços Globais de Implementação de CRM e Customer Experience, posiciona a Deloitte Digital na classificação mais elevada no quesito execução.  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150330/195427LOGO

"É uma honra sermos novamente reconhecidos como líderes no relatório do Quadrante Mágico da Gartner para Serviços Globais de Implementação de CRM e Customer Experience", disse Andy May, líder da Deloitte Digital nos Estados Unidos. "Como uma agência de consultoria digital, nos dedicamos todos os dias a ajudar nossos clientes a cumprir suas ambições, encontrando respostas para desafios complexos e de maneiras inovadoras que tragam benefícios para eles, suas marcas e seus clientes. O reconhecimento por aquilo que acreditamos ser a nossa visão, agilidade e capacidade de fornecer soluções de CX diferenciadas é extremamente significativo para nossos clientes e para nós."  

A Deloitte Digital, componente das práticas de consultoria da firma-membro da Deloitte, foi pioneira com um novo modelo para uma nova era – a agência de consultoria digital. Como uma agência e consultora, a Deloitte Digital combina as capacidades líderes digitais e de criação com um profundo conhecimento do setor, pensamento inovador, transformação comercial, mudança organizacional, e domínio e experiência versátil em tecnologia que caracterizam as firmas-membro da Deloitte. 

Ao comentar o mercado global de Serviços de implementação de CRM e Customer Experience (CX),o relatório afirma que "Selecionar o provedor certo para serviços de implementação de CX e CRM exige uma avaliação cuidadosa e concentrada. O mercado para serviços de implementação de CRM está amadurecendo, mas a capacidade de abordar a complexidade do ponto de vista comercial e de obter a integração de tecnologias complexas será um elemento altamente diferenciador nos próximos anos. Esses fatores fizeram com que os provedores de serviços reformulassem seu foco estratégico em CRM, suas estratégias de mercado e metas competitivas, forçando novas abordagens para diferenciação e resultando, assim, em mudanças nas posições dos fornecedores incluídos na avaliação de 2014".    

De acordo com a Gartner, "Os líderes estão tendo um bom desempenho atualmente, ganhando tração e entendimento sobre o que pensam os consumidores; têm uma visão clara da direção do mercado e estão desenvolvendo ativamente as aptidões para sustentar sua posição de liderança do mercado". A Gartner avalia provedores de serviços quanto à sua Capacidade de Execução e sua Abrangência de Visão.

Como utilizado neste press release, "Deloitte Digital" refere-se apenas às práticas digitais das firmas-membro da DTTL. 

Sobre a Gartner Research

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito nas suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com as mais altas pontuações ou outra designação. As publicações de pesquisa  da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.   

Sobre a Deloitte Digital

As práticas digitais da firma-membro da Deloitte (Deloitte Digital) estão criando um novo modelo para uma nova era – uma agência de consultoria digital. Isso significa reunir todas os recursos de criação e tecnologia, a perspicácia de negócios e as informações especializadas do setor necessários para que o aspecto digital transforme as empresas dos nossos clientes. Com as capacidades end-to-end da Deloitte Digital, trabalhamos com os maiores desafios trazidos pelos clientes, confiantes de que temos o que é preciso para dar vida a uma nova visão comercial. Deixe-nos mostrar como. www.deloittedigital.com .

Recursos adicionais

Torne-se um fã da Deloitte Digital: www.deloittedigital.com Siga a Deloitte Digital no Twitter: @DeloitteDigi_US ou @DeloitteDigital Deloitte refere-se a uma ou mais empresas da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma empresa privada de responsabilidade limitada do Reino Unido ("DTTL"), sua rede de firmas-membro e suas entidades relacionadas. A DTTL e cada uma de suas firmas-membro são entidades legalmente separadas e independentes. A empresa (também denominada "Deloitte Global") não fornece serviços aos clientes. Acesse www.deloitte.com/about  para consultar uma descrição mais detalhada da DTTL e suas firmas-membro.   

FONTE Deloitte Digital