IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mais uma Vez, Havana Sedia o Principal Evento Anual do Melhor Charuto Mundial, o Habano

HABANOS SA

11/02/2016 21h53

A marca Cohiba, que comemora seu 50o Aniversário em 2016, será o participante de maior peso neste evento

Serão também anunciados lançamentos recentes para este ano de marcas tais como Hoyo de Monterrey, Cuaba ou H. Upmann, entre outras

O Festival Habanos espera receber mais de 1.500 participantes de mais de 50 países

HAVANA, Cuba, 11 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Havana sediará a edição número XVIII do Festival Habanos, de 29 de fevereiro a 4 de março, quando serão divulgados os lançamentos  mais importantes para 2016. Este ano, Cohiba, que é a marca mais exclusiva de charutos Habanos, terá um papel especial em virtude do ser o ano do seu 50o aniversário. A marca Hoyo de Monterrey também terá uma presença significativa com a apresentação do Reserva Cosecha 2012. A marca Cuaba, que comemora seu 20o aniversário, estará lançando uma edição especial exclusiva para La Casa del Habano e a marca H. Upmann acrescentará um novo e importante produto à sua linha regular.

Para ver o Multimedia News Release, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7757451-havanna-annual-event-tobacco-the-habano/

Durante cinco dias, os convidados que participam do XVIII Festival Habanos aproveitarão a intensa agenda focada no melhor tabaco mundial. O Festival começará com a Feira Comercial no dia 29 de fevereiro e atrairá mais de 1.500 participantes de mais de 50 países. A Noite de Boas Vindas, que terá lugar na Old Tobacco and Wood Warehouse, terá como destaque a apresentação do Hoyo de Monterrey Reserva Reserva 2012.

Além disso, o Seminário Internacional, ponto de encontro de Habanos e produtos gastronômicos exclusivos, incluirá a aliança entre Habanos e o Rum Havana Club, a Competição Internacional Habanosommelier e a competição sobre cinza de mais longa duração.

As visitas às plantações de Vuelta Abajo* (Pinar del Río) e à fábrica El Laguito, lugar de origem da marca Cohiba, bem como a Noite de Homenagem aos Torcedores de Charutos Habanos serão alguns dos momentos mais especiais do evento.

O encerramento do Festival será na Noite de Gala, quando haverá uma homenagem especial à marca Cohiba por ocasião do seu 50o aniversário, incluindo também a cerimônia de premiação Habanos Awards e o tradicional Leilão de Umidores, com destaque para novas evoluções de produtos, sendo que os fundos arrecadados serão destinados inteiramente ao sistema público de saúde cubano.

*(A.O.P.) Apelações de Origem Protegidas

CONTEÚDO ADICIONAL.-

Corporación Habanos, S.A. 

Corporación Habanos, S.A. é líder mundial de comercialização de charutos "Premium" tanto em Cuba como no resto do mundo. A empresa conta com uma rede de distribuidores exclusivos em cinco continentes e mais de 150 países. Veja mais em http://www.habanos.com

A Habanos, S.A. comercializa 27 marcas Premium de charutos, todos Totalmente a Mano (feitos à mão) e cobertos por Apelações de Origem Protegidas (A.O.P.), que incluem Cohiba, Montecristo, Romeo y Julieta, Partagás, Hoyo de Monterrey, H. Upmann e muitos mais. Os charutos Habanos são realmente especiais, feitos Totalmente a Mano há mais de 200 anos e já se tornaram uma referência mundial.

Obtenha mais informações em: http://www.habanos.com  

Mais informações para a imprensa:



Habanos, S.A.:

Daymi Difurniao

ddifurniao@habanos.cu

0053-720-40513 ext. 565



(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160210/331698 )

FONTE HABANOS SA