IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Anunciando o analisador de unidades eletrocirúrgicas QA-ES III para teste e garantia de segurança e desempenho adequado de unidades eletrocirúrgicas

Fluke Biomedical

16/02/2016 06h00

EVERETT, Washington, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Uma unidade eletrocirúrgica (ESU) que não funciona corretamente pode ser perigosa, causando a ineficácia em cortes, cauterizações e vedações de vasos, queimaduras no paciente ou no médico, ou mesmo o início de um incêndio. Sendo assim é importante verificar o desempenho das unidades eletrocirúrgicas, e garantir que estão operando conforme especificado. O analisador de unidades eletrocirúrgicas QA-ES III da Fluke Biomedical testa todas as funções críticas dessas unidades (ESU), incluindo o poder de precisão, a corrente, a frequência, o fator de crista e a resistência da carga.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160210/332136

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160210/332138

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150304/179432LOGO

"Por mais de uma década os técnicos biomédicos confiam no analisador de unidades eletrocirúrgicas QA-ES II", explica Eric Conley, gerente geral da Fluke Biomedical. "Nosso novo QA-ES III fornece desempenho aprimorado, funcionalidade sem fio*, e está pronto para o uso sem nenhuma necessidade de cabos, conexões ou hardware adicional. Além disso, é 5,5 libras (2,5 quilos) mais leve do que seu antecessor, o que o torna mais fácil de transportar de um local a outro."

As portas multiuso do QA-ES III, acopladas com conexões de empilhamento codificadas por cor, minimizam o número de conexões necessárias para o teste e verificação do desempenho e segurança das ESUs. O QA-ES III oferece também precisão e alcance para medição de vedação dos vasos, de monitoramento de qualidade de contato (CQM), de fuga de alta frequência (HF), e de distribuição de potência de saída em modo único ou contínuo.

"O QA-ES III conta com desempenho e especificações líderes no setor em termos de potência, corrente, valor pico-a-pico de voltagem, e fator de crista, o que o torna o analisador de unidades eletrocirúrgicas ideal para as modernas ESUs atuais de alta potência", explica Shirin Khanna, gerente sênior de marketing do QA-ES III. "Ele armazena até 5.000 registros de testes que podem ser transferidos de forma fácil e rápida para um computador através de Bluetooth ou USB."

O QA-ES III está em conformidade com as mais recentes normas da indústria global referentes aos dispositivos para testes de unidades eletrocirúrgicas, inclusive ANSI/AAMI e IEC. É simples de instalar e usar devido à tela LCD grande e às orientações na tela. Conta também com automação embutida para rapidez nos testes de distribuição de potência. Um plug-in para automação de teste Ansur opcional padroniza o trabalho, abrevia em geral o tempo do teste e reduz a margem de erro ao automatizar os procedimentos de manutenção preventiva com moldes e relatórios de testes personalizados.

*O QA-ES III estará à disposição mundialmente. Capacidades sem fio estarão inicialmente disponíveis nos EUA, Canadá e Europa (exceto Rússia), e se estenderão a outros países a partir do início de março de 2016.

Sobre a Fluke Biomedical

Confiável para medidas que são realmente importantes.

A Fluke Biomedical é a principal provedora global de serviços e equipamentos de teste e medidas para o setor da saúde. Atendemos engenheiros biomédicos, técnicos de garantia de qualidade, físicos- médicos, oncologistas e profissionais de segurança de radiação e estamos continuamente expandindo nossa linha de produtos para atender uma faixa maior de profissionais de saúde e segurança. Para mais informações, acesse www.flukebiomedical.com .

Para obter mais informações sobre os produtos da Fluke Biomedical e Unfors RaySafe e solicitar fotografias, contate:

Julie Lary

Coordenadora de marketing

+1 (425) 446-6006

julie.lary@flukebiomedical.com

FONTE Fluke Biomedical