IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Level 3 posicionada como Challengers no Quadrante Mágico 2016 do Gartner para Serviços Globais de Rede

Level 3 Communications, Inc.

16/02/2016 09h00

BROOMFIELD, Colorado, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A provedora de telecomunicações globais  Level 3 Communications, Inc.  (NYSE: LVLT) foi posicionada o mais longe ao longo dos eixos "abrangência de visão" e "capacidade de execução" no quadrante Challengers (Desafiadores) no relatório Quadrante Mágico para Serviços Globais de Rede (Gartner Magic Quadrant for Network Services, Global1) de janeiro de 2016 do Gartner. O relatório avaliou 12 provedoras de serviços de rede na abrangência de sua visão e na sua capacidade de execução de serviços e estratégias.

Avaliação do Quadrante Mágico:

  • O Quadrante Mágico avalia fornecedores que prestam serviços de rede corporativa fixa em todo o mundo, concentrando-se na qualidade do serviço, preços e histórico.
  • Esses serviços incluem:
    • Serviços WAN , predominantemente gerenciados, incluindo Comutação de Rótulos Multiprotocolo (MPLS - Multiprotocol Label Switching),  IPsec VPNs , serviços de Ethernet WAN e WANs híbridas, combinando diversos desses serviços
    • Session Initiation Protocol (SIP) trunks
    • Serviços de Internet dedicada, incluindo ofertas de rede virtual privada (VPN) gerenciada
  • Adicionalmente, é altamente desejável que os provedores ofereçam serviços de rede com valor agregado, incluindo, entre outros, WAN optimization, application performance management (APM), LANs gerenciadas e LANs sem fio (WLANs) e  managed network security services .

Fatos essenciais:

  • O cenário das redes está se transformando por causa de tecnologias emergentes tais como redes definidas por software SDN/WAN definida por software e a adoção de tecnologias híbridas.
  • A Level 3 está na vanguarda dessas tendências com sua plataforma global de Ethernet que habilita sua solução  Adaptive Network Control (Controle de Rede Adaptável)  baseada em SDN.
  • Para suportar os ambientes híbridos dos clientes, a Level 3 oferece a solução Voice Complete, uma solução abrangente de comunicações globais que utiliza a extensa rede IP da Level 3 especialmente construída para fornecer Session Initiation Protocol (SIP) trunking e PRI-ISDN (Primary Rate Interface-Integrated Services Digital Network) nativo.
  • A Level 3 atende a necessidade por mais largura de banda e conexões de rede através de seus contínuos investimentos em infraestrutura de fibra e capacidade.
  • Investindo nos serviços de segurança gerenciada, a Level 3 adicionou duas novas capacidades de produtos em 2015 – uma solução de  DDoS Mitigation  e uma solução  Celular Seguro (Secure Cellular)  – impulsionando a visão extensiva da companhia do cenário de ameaças.

Citação chave:

Anthony Christie, chief marketing officer, Level 3

"Estamos comprometidos em fornecer um portfólio abrangente de serviços de redes por toda uma ampla geografia para atender as necessidades em constantes mudanças de nossos clientes. Acreditamos que nosso destacado posicionamento no quadrante de Desafiadores pela abrangência de visão e capacidade de execução é um reconhecimento a nossa clara e evolutiva estratégia global. Em 2015, lançamos novos serviços e capacidades, incluindo um produto de DDoS Mitigation e capacidades SDN, para fornecer aos nossos clientes soluções líderes de mercado, entregues com uma excepcional experiência para o cliente".

Recursos essenciais:

  • O relatório 2016 Gartner Magic Quadrant for Network Services, Global, está disponível no link: http://www.gartner.com/reprints/level-3-communications?id=1-2Y20HWN&ct=160205&st=sb

Sobre o Quadrante Mágico:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisas, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisas da Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisas da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner desautoriza todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

1 Gartner, Magic Quadrant for Network Services, Global - Neil Rickard, Bjarne Munch. Publicado em: 14 de janeiro de 2016

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato



Imprensa:                      

Investidores:

Ashley Pritchard          

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950           

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com       

mark.stoutenberg@level3.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-posicionada-como-challengers-no-quadrante-magico-2016-do-gartner-para-servicos-globais-de-rede-300219767.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.