IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Única fabricante mundial de produtos desengordurantes de metais em conformidade com a ASTM, o TRIKLONE e o PERKLONE, já está abastecendo a América Latina

Banner Chemicals

17/02/2016 09h49

RUNCORN, Inglaterra, 17 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A variedade de produtos desengordurantes de metais da mais alta pureza da Banner Chemicals , fornecedora global e exclusiva do TRIKLONE e do PERKLONE, já está disponível na América Latina.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/731355-a  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/731355-b  )

A variedade inclui não apenas produtos aprovados para a indústria aeroespacial , tais como o TRIKLONE LE  e o  PERKLONE MD , mas também o kit ALKALINITY & AAV (Acid Acceptance Value -- teste de alcalinidade e valor de aceitação de ácido).

Tricloroetileno, TCE, TRICK, Trikchlor (produto da marca TRIKLONE LE ) Percloroetileno PCE, PERC, Perchlor (produto da marca PERKLONE MD ) Kit de teste ALKALINITY & AAV (Acid Acceptance Value) A Banner Chemicals é subsidiária da  2M Holdings  e filiada da Aliança Omni-Chem136  

A diretora de Exportação da Banner Chemicals, Dra. Maggie Kessler, diz:

"Nossos produtos únicos TRIKLONE e PERKLONE são extraestabilizados e recomendados para os clientes da América Latina como as aplicações mais apropriadas para desengorduração de metais conforme as normas da ASTM.

Se você tem processos importantes de desengorduração de metais, nós estamos fornecendo agora os produtos TRIKLONE e PERKLONE, junto com os Kits de teste ALKALINITY & AAV (Acid Acceptance Value) .

Nossa equipe dedicada e comprometida está sempre disponível para tomar seu pedido, para lhe dar assistência técnica e, obviamente, para despachar nossos produtos TRIKLONE e PERKLONE em conformidade com a ASTM, junto com kit de teste de AAV para os portos na América Latina".

Fatos e estatísticas essenciais:

O  PERKLONE e o TRIKLONE  oferecidos pela Banner Chemicals são:

99,99 % puros; Grau extraestabilizado; Grau ASTM de desengorduração de metais; Mais de 150 anos no mercado; Produtos das marcas ( PERKLONE™  & TRIKLONE™) Muitas aprovações Os produtos são fornecidos, atualmente, em mais de 90 países a muitos clientes satisfeitos com os desengordurantes de metais em todo o mundo. SOBRE OS PRODUTOS  PERKLONE e TRIKLONE

A Banner Chemicals produz e distribui com exclusividade todos os graus de PERKLONE e TRIKLONE, incluindo o  TRIKLONE N  e  TRIKLONE LE ,  PERKLONE MD ,  PERKLONE D e DX PLUS  e  PERKLONE EXT .

TRIKLONE U – minimamente estabilizado para aplicações especializadas; TRIKLONE N -- produto desengordurante de metais (grau altamente estabilizado); TRIKLONE LE – produto desengordurante de metais em conformidade com a ASTM (grau extraestabilizado); ALKALINITY & AAV (Acid Acceptance Value) - - feito sob medida para o PERKLONE e TRIKLONE; PERKLONE MD -- produto desengordurante de metais em conformidade com a ASTM (grau extraestabilizado); -- aplicações de limpeza a seco (também disponível em latas de 20L); PERKLONE EXT -- grau Catalisador / Isomerização (aprovado para refinarias pela UOP). PERKLONE™ e TRIKLONE™ são marcas comerciais registradas fornecidas GLOBAL e EXCLUSIVAMENTE pela Banner Chemicals UK.

Contato: Dra. M Kessler / Telefone: +44-1928-597000 / e-mail:  export@bannerchemicals.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/unica-fabricante-mundial-de-produtos-desengordurantes-de-metais-em-conformidade-com-a-astm-o-triklone-e-o-perklone-ja-esta-abastecendo-a-america-latina-300221372.html

FONTE Banner Chemicals