IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Public Interest Registry anuncia processo para contratação de serviços de registro back-end

Public Interest Registry

18/02/2016 08h00

RESTON, Virgínia, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Public Interest Registry , operadora sem fins lucrativos dos domínios de internet .org, .ngo e .ong, anunciou hoje que está em busca da contratação de uma empresa para prestar serviços de back-end. Para tanto, será emitida uma Solicitação de Informação (RFI - Request for Information), termo em inglês para licitação e contratação de serviços.

Desde que foi fundada, em 2003, a Public Interest Registry estabeleceu a reputação de ser uma organização exemplar, cujo foco é capacitar a comunidade não comercial global a usar a internet de maneira mais eficaz.   A PIR deseja contratar um provedor qualificado de serviços de registro back-end que tenha excelentes referências de mercado  e que opere de acordo com padrões éticos e operacionais do mais alto nível. 

O provedor de serviços de registro back-end que a PIR procura deve ser um "parceiro comercial diferenciado" – uma organização que combine qualificações extraordinárias em entrega de serviços . Esse fornecedor deve ser capaz de engajar a Public Interest Registry em um relacionamento comercial que busque abordagens estratégicas e inovadoras para aumentar a capacidade e eficiência da gestão  de toda infraestrutura por trás de um site com servidores, armazenamento e rede.

A Public Interest Registry tem como compromisso conduzir um processo de aquisição justo e transparente cuja meta será obter a solução de "melhor valor" com base nos requisitos e nos critérios estabelecidos no processo de aquisição do provedor. As organizações interessadas e qualificadas são encorajadas a enviar sua notificação de intenção aqui , até 4 de março de 2016. Os candidatos qualificados nesta primeira fase, receberão as informações adicionais sobre a fase seguinte.

Sobre a Public Interest Registry

A Public Interest Registry é uma organização sem fins lucrativos que opera o domínio de alto nível .org — o terceiro maior domínio de alto nível "genérico" do mundo, com mais de 10 milhões de nomes de domínios registrados em todo o mundo.  Como defensora da colaboração, segurança e proteção na internet, a Public Interest Registry tem como missão capacitar a comunidade global não comercial a usar a internet de forma mais eficaz e assumir uma posição de liderança entre os grupos interessados da internet no que se refere a políticas e outras questões relacionadas ao sistema de nomeação de domínios.   A Public Interest Registry foi fundada pela Internet Society ( www.internetsociety.org ) em 2002 e tem sede em Reston, Virgínia, Estados Unidos.

Contato:

Karyn Barr/Lindsay Hyman

+1-415-277-4923 / +1-202-223-9260

pir@allisonpr.com

FONTE Public Interest Registry