Forbes Travel Guide anuncia prêmios Star Rating de 2016
ATLANTA, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Hoje, o Forbes Travel Guide revelou sua 58ª lista de recebedores mundiais da Star Rating, que inclui 42 novos hotéis Cinco-Estrelas, 101 novos hotéis Quatro-Estrelas e 57 novos hotéis na categoria Recomendado.
Agora, o Forbes Travel Guide classifica propriedades em 29 países nas américas, na Europa e na região Ásia-Pacífico e espera dobrar seu tamanho novamente no ano que vem com expansão no Oriente Médio e na África. Os ganhadores das Cinco-Estrelas de 2016 agora totalizam 154, o maior número da história do Forbes Travel Guide. A empresa continua seu processo selectivo exclusivamente para reconhecer as melhores propriedades do mercado que classifica, recompensando serviços intuitivos e encantadores, e que torna ganhar um prêmio uma das realizações mais prestigiosas do setor.
Além dos vencedores de hotel Cinco-Estrelas, dois novos restaurantes ganharam prêmios de Cinco-Estrelas, totalizando 56. Dois novos spas atingiram a maior premiação do Forbes Travel Guide, levando a contagem a 47 spas Cinco-Estrelas. Veja a lista completa do Star Rating aqui .
"Temos a satisfação de reconhecer os recebedores do Star Rating de 2016, um grupo fenomenal de hotéis, restaurantes e spas", declara Gerard J. Inzerillo, diretor executivo do Forbes Travel Guide. "Essas propriedades definiram um padrão impecável de excelência em hospitalidade em um momento em que a proliferação de vozes que dizem oferecer classificações imparciais online está em voga. Com as propriedades classificadas pelo Forbes Travel Guide, não há ambiguidade, não há dúvida: com base em um conjunto rigoroso de padrões desenvolvidos e refinados ao longo de seis décadas, nossas classificações agora são aceitas e assumidas em todo o mundo. Temos orgulho de parabenizar cada um dos proprietários, gerentes de propriedades e suas equipes, bem como todos associados às propriedades prestigiosas reconhecidas hoje. Juntos, ajudamos os consumidores com senso crítico a tomar melhores decisões de viagem de luxo em todo o mundo".
O Forbes Travel Guide também reconheceu um total de 410 hotéis Quatro-Estrelas, 187 restaurantes Quatro-Estrelas e 180 spas Quatro-Estrelas, bem como sua lista de 159 hotéis Recomendado e 68 restaurantes Recomendado nos mercados que avalia: Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, Bermuda, Buenos Aires, Cataratas do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Costa Rica, condados domésticos da Inglaterra, Londres, Riviera Francesa, Paris, Berlim, Florença, Milão, Roma, Genebra, Bancoque, Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Hong Kong, Macau, Xangai, Cingapura, Taipei e Tóquio.
Visão geral da lista: destacando os grandes vencedores e tendências
Four Seasons Hotels and Resorts teve a maior exibição entre as marcas de hotéis, com seis novos hotéis Cinco-Estrelas em Florença, na Itália; Genebra, na Suíça; Hangzhou, na China; Papagayo, na Costa Rica; Paris, na França; e Whistler, no Canadá. Também dominou a lista geral de hotéis Cinco-Estrelas, conseguindo 26 dos 42 locais. Esta é a primeira vez na história da empresa que ela conquistou seis novos hotéis de Cinco-Estrelas em um único ano. Paris foi a grande ganhadora do ano para novos destinos, debutando com nove hotéis Cinco-Estrelas: Four Seasons Hotel George V, Paris; Hôtel Plaza Athénée; La Réserve Paris; Le Bristol Paris; Le Meurice; Le Royal Monceau – Raffles Paris; Mandarin Oriental, Paris; The Peninsula Paris; e Shangri-La Hotel, Paris. Itália também está por cima, com oito hotéis sendo laureados com Cinco-Estrelas no primeiro ano do país como destino classificado. Roma continua sendo um grande destino de luxo, exibindo quatro hotéis Cinco-Estrelas (Hotel de Russie, Hotel Eden, Hotel Hassler Roma, J.K. Place Roma). Florença ganhou três prêmios de Cinco-Estrelas (Four Seasons Hotel Firenze, Hotel Savoy, Portrait Firenze), e Milão levou um (Mandarin Oriental, Milão). Na região Ásia-Pacífico, o Four Seasons Hotel Hangzhou, no Lago do Oeste, tornou-se o primeiro hotel Cinco-Estrelas neste destino recém-classificado. Agora, a China tem um total de 10 hotéis Cinco-Estrelas, com três que venceram pela primeira vez neste ano. O Palace Hotel Tokyo foi o primeiro hotel de marca Japonesa a receber reconhecimento de Cinco-Estrelas. O Peninsula conquistou dois novos prêmios de Cinco-Estrelas, um em Tóquio e outro em Bancoque. Propriedades de butique independentes distintas em todo mundo continuam sendo reconhecidas, como The Goring, de Londres; J.K. Place Roma, de Roma; La Réserve, de Paris; e Portrait Firenze, de Florença. Todas receberam prêmios de Cinco-Estrelas pela primeira vez. O Coworth Park, situado no Condado Real inglês de Berkshire, também recebeu a maior honraria, demonstrando que os níveis mais altos de serviço e recursos podem ser encontrados em todos os locais, em todos tipos de propriedade, e em todas as partes do mundo. Os Langham Hotels & Resorts conseguiram seu primeiro prêmio de Cinco-Estrelas nos EUA. O Langham de Chicago recebeu a maior honraria para seu hotel e spa. O Caribe e o México tiveram grandes conquistas. No Caribe, hotéis de grande nome, como Dorado Beach, A Ritz-Carlton Reserve, de Porto Rico, uniram-se a propriedades de butique independentes, como o Sandy Lane Hotel, de Barbados, para receber Cinco-Estrelas pela primeira vez. O México teve seis hotéis de Cinco-Estrelas na lista, em Cabo San Lucas, Cancun, Playa del Carmen e Punta Mita. Nos EUA, o Wequassett Resort and Golf Club tornou-se o único hotel Cinco-Estrelas em Cape Cod, sendo a primeira vez que ganhou a cobiçada honraria. Juntou-se às propriedades de Cinco-Estrelas de destinos tais como a cidade de Nova York (oito hotéis Cinco-Estrelas); Las Vegas (cinco hotéis Cinco-Estrelas) e Park City, Utah (dois hotéis Cinco-Estrelas). Para saber detalhes sobre como o Forbes Travel Guide compila suas Star Ratings, visite o site http://www.forbestravelguide.com/about/forbes-travel-guide .
Para visualizar a lista completa dos recebedores do Star Rating de 2016 do Forbes Travel Guide, visite o site http://www.forbestravelguide.com/about/awardwinners .
Sobre o Forbes Travel Guide
O Forbes Travel Guide é o originador do prestigioso sistema Five-Star Rating e ofereceu as classificações e avaliações mais abrangentes do setor de viagens de hotéis, restaurantes e spas desde 1958. O Forbes Travel Guide tem uma equipe de avaliadores especializados que avaliam anonimamente as propriedades com base em até 800 padrões rigorosos e objetivos, oferecendo aos clientes o insight para tomar decisões de viagem e lazer mais bem informadas. O Forbes Travel Guide é o padrão mais prestigioso para hospitalidade de luxo em todo o mundo. Para obter mais informações sobre o Forbes Travel Guide, visite www.forbestravelguide.com .
O ForbesTravelGuide.com combina a objetividade e a herança do sistema Star Rating do Forbes Travel Guide com recomendações criteriosas de um seleto grupo de especialistas em viagens, ditadores de tendências e avaliadores do Forbes Travel Guide. O ForbesTravelGuide.com é o destino online exclusivo da lista de hotéis, restaurantes e spas classificados por estrelas do Forbes Travel Guide e dá a seus membros registrados acesso exclusivo a ofertas especiais e experiências práticas de parceiros selecionados do Forbes Travel Guide.
Conecte-se com o Forbes Travel Guide:
Instagram: www.instagram.com/ForbesTravelGuide
Twitter: www.twitter.com/ForbesInspector
Facebook: www.facebook.com/ForbesTravelGuide
CONTATO DE MÍDIA:
Lourdes Hainlin
Forbes Travel Guide
+1 (305) 812 8204
lhainlin@forbestravelguide.com
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/forbes-travel-guide-anuncia-premios-star-rating-de-2016-300223400.html
FONTE Forbes Travel Guide
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.