IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Programa de Aprendiz da XCMG apresenta tecnologias mais recentes e cultura chinesa para Aprendizes Internacionais

XCMG

22/02/2016 16h25

XUZHOU, China, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Cinco aprendizes internacionais visitaram a sede da fabricante global de equipamentos para construção e mineração XCMG em Xuzhou, China para o Programa de Aprendizes XCMG intensivo de uma semana de 18 a 24 de janeiro.

Experimento o Press Release Multimídia interativo aqui:

http://www.multivu.com/players/uk/7764851-xcmg-apprentice-program/

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335603

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335604

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335606

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160222/335607

Com este programa, foi a primeria vez que a empresa trouxe aprendizes globais à China; cinco aprendizes dos Estados Unidos, Brasil, Rússia, Quênia e Paquistão se destacaram na seleção global.

Os participantes vieram de experiências diferentes, mas compartilham o mesmo interesse na indústria de construção e máquinas. Além da turnê completa acompanhada por empregados da XCMG que incluiu visitas à fábrica de guindastes e ao maior laboratório de vibração e ruído da Ásia, assim como a participação em atividades como operar escavadoras, os aprendizes também trabalharam como assistentes de seus mentores, aprendendo sobre tecnologias de ponta em máquinas para construção durante o dia de trabalho.

"A XCMG está focada em cultivar talentos e encorajar a comunicação através de programas educativos como Aprendiz XCMG, que apresentou as conquistas tecnológicas e inovadoras da XCMG à comunidade internacional", disse Wang Min, presidente da XCMG.

Os aprendizes acharam as condições de trabalho na sede da XCMG, com suas instalações de ponta, bastante impressionantes. Para eles, visitar a XCMG foi um sonho tornado realidade – não só tiveram experiências em primeira mão no campo da engenharia, mas também fizeram amizades durante as atividades em equipe.

"A XCMG é uma grande empresa, uma empresa enorme com grandes valores e trabalhadores incríveis, que são pessoas muito amigáveis e nos aceitaram entre eles", disse Sharon Maingi, uma estudante de engenharia de software do Quênia. "Durante essa experiência na XCMG, eu conheci pessoas maravilhosas com mentes brilhantes, e foi uma grande oportunidade compartilhar isso com meus colegas aprendizes, e acredito que formei amizades para toda a vida."

O Programa de Aprendizes da XCMG apresentou ao grupo de aprendizes a oportunidade para dar uma olhada nos bastidores da principal fabricante de máquinas para construção do mundo. Também é parte da estratégia global da empresa para promover trocas internacionais no setor de máquinas para construção.

"Minha expectativa antes de chegar à XCMG era ter uma experiência prática no campo da engenharia e especialmente no meu campo – a engenharia mecânica. E minhas expectativas foram cumpridas. Estou muito feliz por ter vindo aqui", disse Laiq Shah, estudante de engenharia mecânica do Paquistão.

Para mais informações, visite: www.xcmg.com , ou as páginas da XCMG no Facebook , Twitter e YouTube .

 

FONTE XCMG