IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Tableau 9.3 agiliza a análise de dados, o compartilhamento e a colaboração

Tableau Software

24/03/2016 10h00

SEATTLE, 24 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Tableau Software (NYSE: DATA) anunciou hoje o lançamento do Tableau 9.3, que oferece novas formas de analisar dados e compartilhar descobertas com mais rapidez. Dentre seus recursos avançados estão o novo Tableau Desktop "sempre conectado", uma cobertura mais ampla do mapa global, formas mais rápidas de preparar os dados para análises, mais recursos de governança e administração facilitada e conectividade direta para o Snowflake Elastic Data Warehouse.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130718/SF48964LOGO

"Priorizamos o compartilhamento e a colaboração no Tableau 9.3, e as pessoas vão perceber isso assim que abrirem o Tableau Desktop", afirma Chris Stolte, diretor de desenvolvimento e cofundador da Tableau Software. "O recurso 'sempre conectado' facilita o compartilhamento sem interromper o fluxo da análise. Também atendemos às solicitações dos nossos clientes para ampliar a cobertura do mapa global e tornar a preparação dos dados mais fácil, e ainda fizemos melhorias em todo o Tableau para oferecer uma experiência mais prazerosa para todos." 

A cobertura do mapa global foi significativamente ampliada no Tableau 9.3. Novos dados foram adicionados aos banco de dados de codificação geográfica e ao Serviço de mapa do Tableau 9.3. Os mais de 250.000 novos pontos de dados incluem:

Códigos postais de 39 países europeus, como Bélgica, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça, entre muitos outros Distritos da Índia Camadas de dados demográficos dos EUA para 2016 Atualizações de códigos postais dos EUA para 2016 Atualizações de códigos postais do Reino Unido, da França e da AlemanhaOutros recursos novos e aperfeiçoamentos do Tableau 9.3 incluem:

Garantir a disponibilidade do Tableau Server e otimizar seu desempenho com os novos recursos de monitoramento e configuração União: para fontes de dados em arquivos do Excel e de texto, agora é possível combinar facilmente tabelas de dados adicionando valores (linhas) de uma tabela em outra Permitir que o usuário encontre o conteúdo certo com mais rapidez, agora que os recursos de análise de conteúdo e de pesquisa aprimorada estão disponíveis no Tableau Server e no Tableau Online Oferecer um controle de versões para que o usuário possa restaurar versões anteriores de uma pasta de trabalho publicadaA Tableau desenvolveu conectores para alguns dos mais recentes e inovadores formatos de dados. Com o Tableau 9.3, a Tableau se torna um dos primeiros fornecedores de análise a permitir uma conexão direta com o Snowflake Elastic Data Warehouse, um warehouse de dados na nuvem. Os clientes já descobriram que, com isso, seus analistas têm uma solução rápida e fácil para explorar dados em qualquer escala. "Oferecer aos usuários do Tableau uma conectividade nativa com o Snowflake significa permitir que eles façam explorações simples e complexas na mesma velocidade em que pensam em novas perguntas", explica Raphy Mathias, diretor de business intelligence da Research Now. "Como não precisam se preocupar em configurar, ajustar e gerenciar um data warehouse, eles têm tempo para se concentrar na análise dos dados."

Saiba mais sobre o Tableau 9.3 em http://www.tableau.com/pt-br/new-features/9.3 . 

Sobre a Tableau

A Tableau Software (NYSE: DATA) ajuda as pessoas a ver e a entender seus dados. O Tableau possibilita que qualquer pessoa analise, visualize e compartilhe informações rapidamente. Mais de 39.000 contas de clientes obtêm resultados rápidos com o Tableau, no escritório e em dispositivos móveis. Além disso, dezenas de milhares de pessoas usam o Tableau Public para compartilhar dados em seus blogs e sites da Web. Baixe a versão de avaliação gratuita em www.tableau.com/pt-br/products/trial e veja como o Tableau pode ajudar você.

Tableau e Tableau Software são marcas comerciais da Tableau Software, Inc. Todos os outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais das respectivas empresas às quais estão associados.

FONTE Tableau Software