Bolsas

Câmbio

A Crystal Lagoons forma parceria com Steve Wynn, o criador de Las Vegas, para trazer a vida na praia para a capital mundial do entretenimento

Crystal Lagoons

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAS VEGAS, 13 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Crystal Lagoons atingiu um importante marco internacional com o novo projeto que assinou em Las Vegas, EUA.  A capital mundial do entretenimento tem tudo. Entretanto, falta na cidade o estilo de vida praiano, um assunto que será tratado pela tecnologia e o conceito da Crystal Lagoons.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160411/353917

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160411/353918

A Crystal Lagoons formou parceria com Steve Wynn, o planejador do conceito de Las Vegas, como a capital mundial do entretenimento para adultos. A Crystal Lagoons trará uma grande lagoa cristalina para a famosa "Strip", a principal rua da cidade.

Isso representa o reconhecimento mundial do sucesso da Crystal Lagoons no mercado dos Estados Unidos, onde apenas um ano após sua chegada já assinou 11 projetos e está avaliando outros 44 projetos em diferentes Estados dos EUA, com um investimento total estimado em US$ 53,4 bilhões.

O projeto da Crystal Lagoons para Las Vegas tem uma característica especial: estará localizado no único campo de golfe do centro da cidade. O local será transformado em uma lagoa cristalina de 12,1 hectares, que se tornará um dos marcos da companhia nos Estados Unidos. Este é outro sinal do sucesso global da "principal amenidade do mundo", a qual está ganhando espaço até mesmo em países devotados ao golfe.

Com uma área total de 12,1 hectares, esta será a maior lagoa cristalina da companhia nos Estados Unidos. Ela ostentará um design de última geração com uma ilha central, gôndolas, espetáculos diários de fogos de artifício e eventos de esportes aquáticos ao vivo, hotéis, um centro de convenções, shopping e um amplo eixo gastronômico que circundará a lagoa.

Conforme Uri Man, CEO da Crystal Lagoons nos EUA, "As oportunidades que essa aliança representa são imensas, uma vez que Steve Wynn está atualmente envolvido nos mais importantes projetos de resorts de Las Vegas, Macau (China) e de todo o mundo. Sua fórmula de sucesso foi conceber uma cidade especialmente devotada ao entretenimento, como o Disney World, mas para adultos de todas as partes do mundo, integrando hotéis luxuosos, cassinos, lojas de varejo e teatros de classe mundial". Alguns dos resorts mais famosos de Wynn são o Bellagio, The Mirage, The Golden Nugget e o Treasure Island.

Por fim, Uri Man declarou que "O projeto da Crystal Lagoons em Las Vegas tornará realidade o sonho do fundador da companhia. Bem no início de sua carreira, Fernando Fischmann sonhava em levar grandes extensões de água cristalina para as capitais mundiais do entretenimento e do luxo, tais como Dubai e Las Vegas".

Web Site: www.crystal-lagoons.com ; www.fernandofischmann.com  

Vídeo Corporativo: https://www.youtube.com/watch?v=6tff6t0FKA8&feature=youtu.be

Contato com a imprensa: Quórum Comunicaciones: +56-2-22291886/ info@quorumcomunicaciones.cl

FONTE Crystal Lagoons

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos