Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Netflix confirma nova série original baseada nas atuais investigações de corrupção no Brasil

Netflix

15/04/2016 14h00

SÃO PAULO, 15 de Abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, anúnciou que as filmagens de sua nova série original, baseada nas recentes investigações de corrupção da Operação Lava Jato, vão começar este ano no Brasil. A série, ainda sem título, será criada e dirigida por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop), e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia).

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO

"A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix. A série será o segundo original Netflix produzido no Brasil, seguido do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico, 3%, que será lançado até o final deste ano.

"Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado", afirma Padilha.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 75 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/netflix-confirma-nova-serie-original-baseada-nas-atuais-investigacoes-de-corrupcao-no-brasil-300252069.html

FONTE Netflix