A 119a Feira de Cantão é oficialmente inaugurada

Canton Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GUANGZHOU, China, 18 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A 119a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) foi inaugurada oficialmente no dia 14 de abril. A conferência de imprensa oficial de abertura para a versão de primavera da exposição ocorreu em Guangzhou, China.

A estrutura da exposição geral e os mapas detalhados foram revelados, e o espaço para exposições deste ano terá 1,18 milhão de metros quadrados para receber 60.233 estandes montados por 24.512 empresas do mundo todo.

A 119a Feira de Cantão continua com o formato de exposição que combina setores de importação e exportação. O Pavilhão Nacional conta com 59.243 estandes divididos em 50 seções de exposição em 16 categorias de produtos; o Pavilhão Internacional será montado na primeira e na terceira fases da exposição. Há 124 áreas de exposições especializadas nas 27 seções de exposição, cobrindo uma grande variedade de setores, desde novos produtos de energia e para animais de estimação até spas ao ar livre e motocicletas.

Além das exposições, a 119a Feira de Cantão também contará com 60 exposições, fóruns e reuniões de projeto que cobrirão seis dos principais problemas de mercado da atualidade. O Pavilhão Internacional também abrigará várias atividades de negociação com foco em temas similares, na tentativa de aprimorar a experiência de compradores e expositores internacionais na Feira de Cantão.

"O objetivo da Feira de Cantão é estimular a interação entre todos os participantes para oferecer oportunidades de negócios e de comunicação no setor e ajudar as empresas a promoverem suas marcas, afirmou Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão e vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China.

Alguns eventos da 119a Feira de Cantão:

O programa ARNB está em andamento e mais de 70 novos compradores de 75 países ganharam cupons que podem ser usados em lojas de alimentos e cafés. A quantidade é limitada. Os primeiros a chegar serão os primeiros a serem atendidos.

Acesse http://www.cantonfair.org.cn/en/ARNB/index.shtml

Reunião de fãs da Feira de Cantão

* 17 de abril, à tarde, sala VIP 2 (serviço internacional de parceiros cooperativos), área A. Grandes prêmios esperam por você, ao participar de atividades importantes.

Conferência de eletrodomésticos e eletrônica da China

*16 de abril, à tarde, sala de conferências n. 8, nível B da área B

Fórum de mercado internacional da Feira de Cantão (Egito)

*17 de abril, à tarde, sala de conferências n. 8, nível B da área B

Iniciativa Belt and Road: foco na Índia

*18 de abril. À tarde, sala de conferências n. 2, nível C da área B

FONTE Canton Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos