Bolsas

Câmbio

A Polyplastics lança novos graus de POM para aplicações de contato com alimentos, visando expansão de negócios na Europa e nas Américas

Polyplastics Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 18 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Polyplastics Co., Ltd. anunciou em 18 de abril que irá implementar as seguintes estratégias para fortalecer ainda mais a presença da companhia nos mercados da Europa e das Américas. A Polyplastics começou a penetrar nesses mercados em 2012 e construiu uma estrutura de vendas formada por companhias de vendas nos Estados Unidos, Alemanha e México (*1). Como resultado, o volume de vendas de POM (poliacetal) e PBT (Polibutileno Tereftalato) nesses mercados é agora quatro vezes maior do que era há três anos.

1. Novos graus do POM DURACON (R) foram desenvolvidos de acordo com as regulamentações estabelecidas pela União Europeia (EU) com relação às aplicações de contato com alimentos e de fornecimento de água potável. A Polyplastics começará a vender um grau para moldagem por injeção (2 tipos) e um grau para moldagem por extrusão em fase sólida (1 tipo).

O POM DURACON (R) é usado para aplicações de contato com alimentos e de fornecimento de água potável no Japão, Estados Unidos e na Ásia devido às suas propriedades mecânicas equilibradas e superior resistência à compressão, resistência à fadiga, resistência química e estabilidade dimensional. Recentemente, novos graus foram desenvolvidos de acordo com as regulamentações estabelecidas pela EU. A Polyplastics está agora se esforçando para expandir o mercado para o POM DURACON (R) em todo o mundo. Os novos graus têm boas propriedades mecânicas e moldabilidade confirmadas como equivalentes ou superiores aos graus já existentes.

DURACON (R) M90-57 WK2001: Aplicações de contato com alimentos/área úmida, padrão, para moldagem por injeção em geral.

DURACON (R) M270-57 WK2001: Aplicações de contato com alimentos/área úmida, alto fluxo, para moldagem por injeção em geral.

DURACON (R) EX-09 WK2001: Alta viscosidade, modelagem por extrusão em fase sólida, padrão.

2. A Polyplastics possui unidades de polimerização de POM no Japão, Malásia, China Continental e Taiwan com uma capacidade total de produção de aproximadamente 290.000 toneladas/ano, a maior de todo o mundo. Adicionalmente, como parte do esforço para fortalecer a capacidade da Polyplastics no fornecimento de produtos compostos, teve início uma construção que irá aumentar em 9.000 toneladas/ano a capacidade de fornecimento de produtos compostos da Polyplastics Asia Pacific Sdn. Bhd. (*2), subsidiária de propriedade integral da Polyplastics na Malásia. Quando a nova instalação for concluída em junho de 2017, a Polyplastics Asia Pacific terá capacidade total de produção de 35.000 toneladas/ano. Isso aumentará a capacidade total de produção de compostos do grupo Polyplastics para 150.000 toneladas/ano, formando um sistema robusto, capaz de atender as necessidades dos mercados da Europa e das Américas.

3. Além das estratégias acima mencionadas, a Polyplastics também está trabalhando para expandir e fortalecer sua estrutura de vendas nos mercados da Europa e das Américas. Adicionalmente, o Centro de Soluções Técnicas da Polyplastics no Japão, uma base de serviços técnicos em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos e um supervisor de serviços técnicos baseado em Frankfurt, Alemanha, formam uma rede de soluções técnicas que trabalha de perto com os clientes para dar suporte aos aspectos técnicos dos esforços para o desenvolvimento de seus produtos. A Polyplastics seguirá em frente para desenvolver nova demanda nos mercados da Europa e das Américas.

(*1) Polyplastics USA Inc. (Michigan) http://polyus.polyplastics.com/

Polyplastics Europe GmbH (Frankfurt, Alemanha) 

http://polyeu.polyplastics.com/en/

Polyplastics Marketing Mexico, S.A. de C.V. (Cidade do México)

http://polymx.polyplastics.com/en/

(*2) PAP: Polyplastics Asia Pacific Sdn. Bhd.

(Kuala Lumpur & Kuantan, Malásia)

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-polyplastics-lanca-novos-graus-de-pom-para-aplicacoes-de-contato-com-alimentos-visando-expansao-de-negocios-na-europa-e-nas-americas-300254269.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos