Bolsas

Câmbio

Amanhã FÓRUM EMPRESARIAL leva grandes líderes à debaterem o futuro do país, em Foz do Iguaçu

15º FÓRUM EMPRESARIAL

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 20 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- O 15º Fórum Empresarial reúne a partir desta quinta-feira (21), em Foz do Iguaçu (PR), autoridades como os senadores Romero Jucá (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), José Agripino Maia (DEM/RN) e Antônio Anastasia (PSDB), ao lado de presidentes de importantes empresas para um amplo debate sobre os cenários e soluções para a crise econômica no Brasil. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento segue até o dia 24 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention.

O senador Romero Jucá, presidente do PMDB, estará presente, ele que é o senador mais próximo para dialogar com o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Antonio Anastasia, que deve ser indicado pelo PSDB como relator do Senado no processo de impeachment contra a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, contribuirá com o debate, ao lado de Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, e José Agripino Maia. Também participam do encontro, o governador do Paraná, Beto Richa; o vice-governador de São Paulo, Márcio França; os secretários estaduais de São Paulo Arnaldo Jardim (Agricultura e Abastecimento) e Duarte Nogueira (Logística e Transportes).

"O Brasil precisa rapidamente encontrar propostas para superar a crise política e econômica. É necessário se mexer e participar ativamente, dar exemplo, apontar novos caminhos. A crise, quanto mais profunda, é o limiar da mudança. Estamos muito próximos de mudar, pois a aflição e a comoção de todos convergem em mobilização para fazer acontecer", afirma Luiz Fernando Furlan, chairman of de Board do LIDE. 

A superação da crise econômica estará em pauta com a experiência de Pedro Faria, CEO Global da BRF; Flavio Rocha, presidente da Riachuelo; Paula Bellizia, presidente da Microsoft do Brasil; Wilson Ferreira, presidente da CPFL; Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna; Edson Bueno, presidente da Amil; Fábio Luchetti, presidente da Porto Seguro; entre outros.

O 15º FÓRUM EMPRESARIAL conta com a chancela de importantes marcas. O patrocínio é da AMIL e SKY, com apoio do GRUPO BANDEIRANTES e MULTIPLAN. Participação especial de ATHIÉ WOHNRATH, ATRIUM, BASF, CINE, COCA-COLA, CYRELA, MICROSOFT, REDE RECORD, REDE TV, SAX, SAMSUNG e SOUSA CRUZ com a colaboração de 3M, BANCO ITAÚ, BEMIS, ECOMAR, MARINGÁ TURISMO e VITACON. São fornecedores oficiais AGAXTUR, a revista CARAS, CATARATAS IGUAÇU, CHANDON, CDN COMUNICAÇÃO, COOXUPÉ, GELATO BOUTIQUE, MAPFRE, MISTRAL E VINCI, NÍVEA, PENALTY e RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL. As rádios BAND AM, BAND NEWS FM e JOVEN PAN, a EDITORA TRÊS, os jornais O ESTADO DE S.PAULO e PROPAGANDA & MARKETING, a revista FÓRUM & NEGÓCIOS, PR NEWSWIRE, VB COMUNICAÇÃO e TV LIDE são mídia partners. Além disso, 3M, SILVIA FURMANOVICH, SAMSUNG e VOLKSWAGEN terão espaços exclusivos na VILLA FÓRUM.

Contato:

Rose Rocha

rose-rocha@cdn.com.br / (11) 3643 2952

FONTE 15º FÓRUM EMPRESARIAL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos