Reed Sinopharm realiza o maior evento mundial de cuidados com a saúde - o tHIS em Xangai

Reed Sinopharm Exhibitions

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 25 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- O Health Industry Summit (tHIS) de 2016 foi aberto em Xangai no Centro Nacional de Exposições e Convenções em 17 de abril.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160421/358198

A organizadora divulgou o recorde de 380.000 admissões, 216.784 visitantes profissionais e mais de 55.000 pessoas trabalhando nas exposições no local durante quatro dias. Para se preparar para a enorme concentração de visitantes, a cidade de Xangai deu início ao seu mecanismo municipal de nível de segurança e aumentou a frequência do metrô para redirecionar as grandes multidões e o tráfego intenso para o local. Os hotéis de Xangai também ficaram completamente lotados durante o período do evento.

Somente em sua segunda edição, o tHIS já se estabeleceu solidamente como o maior evento mundial da indústria dos cuidados com a saúde com mais de 330.000 metros quadrados de espaço para exposições e 107 conferências individuais.

Os eventos-chave incluem as três principais exposições de equipamentos médicos e farmacêuticos da China (CMEF, PHARMCHINA e API China) e o fórum líder de investimentos em cuidados com a saúde - Healthcare China 2016. O fórum de investimentos deste ano foi organizado em conjunto pela Reed Sinopharm, JP Morgan Asset Management, CICC e Sinopharm Capital e contou com a participação de mais de 700 investidores e instituições selecionados.

A exposição apresentou a cadeia completa de valores da indústria e exibiu algumas das mais recentes tecnologias de ponta, incluindo diagnósticos genéticos, reabilitação robótica, tecnologia usável, impressão em 3D e muito mais.

6.900 companhias exibidoras de 30 países estiveram presentes no evento e apresentaram dezenas de milhares de produtos e serviços. Gigantes conhecidas de equipamentos para cuidados com a saúde como a GE, United Imaging, Siemens, Philips e Mindray, bem como os principais grupos farmacêuticos da China como a Sinopharm, Shanghai Pharma e a CR Pharmaceuticals participaram com grandes estandes.

A Natural Health e a Nutrition Expo estavam entre os segmentos de crescimento mais rápido do portfólio, ajudadas pelo esperado crescimento da população, tendo em vista a revogação da política de filho único, bem como o crescimento da população de classe média da China, consciente em relação à saúde.

Com o início do 13o. plano para cinco anos da China em 2016, o programa "Health China 2020", concentrado no desenvolvimento conjunto dos cuidados com a saúde, produção farmacêutica e seguros de saúde, colocou a indústria de cuidados com a saúde entre as principais prioridades no desenvolvimento da China e como parte da estratégia nacional.

Companhias na China não associadas tradicionalmente com o setor de cuidados com a saúde também transferiram grandes investimentos e recursos para o setor, muitas delas trocando seus nomes no processo para refletir este foco na cobertura da indústria. Gigantes internacionais como Alibaba, Lenovo, Fosun e Wanda Group todas ingressaram nos principais segmentos da indústria, antecipando grandes oportunidades no futuro.

O evento Health Industry Summit é organizado pela Reed Sinopharm, um empreendimento conjunto entre a principal organizadora de eventos do mundo, a Reed Exhibitions, e o principal grupo farmacêutico estatal da China, a Sinopharm. A próxima edição do evento será realizada em maio de 2017, em Xangai.

FONTE Reed Sinopharm Exhibitions

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos