IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MZ Group entra para o ranking Top Five do Anuário da Comunicação Corporativa 2016

MZ"

19/05/2016 19h14

SÃO PAULO, 19 de maio de 2016, 19 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- SÃO PAULO, 19 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A MZ" conquistou posição entre as Top Five agências de relações públicas e comunicação corporativa do País, segundo o ranking da 7ª edição do Anuário da Comunicação Corporativa 2016, que é produzido pela Mega Brasil e foi apresentado hoje ao mercado. Entre as 90 empresas listadas, a agência, que conta com operações no Brasil e bases próprias na América do Norte e Ásia (Chicago, Nova York, San Diego, Hong Kong, Sidney, Taipei e Vancouver), se consolida como quinta maior em faturamento, que ficou acima dos R$ 61 milhões, e a sexta maior em número de colaboradores, com um total de 260 profissionais.

"Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista, sobretudo pela reputação do Anuário, que é uma importante fonte para análise do cenário e do setor. Ficamos muito felizes em estar no ranking Top Five já com a nova marca MZ",  comenta o Head de comunicação e marketing do MZ" Group, Samuel Leite. Fundada em 2009, a MZ" passou, recentemente, por um processo de rebranding, ratificando seu posicionamento e reconhecimento como consultoria número um na América Latina e sétima no mundo em comunicação de negócios, reputação e valor.

Segundo Leite, a MZ" é, hoje, uma agência  que reúne várias competências e um portfólio de produtos e serviços capaz de atender clientes de diferentes perfis e setores, nas suas mais diversas demandas. "Atendemos clientes em Relações Públicas, Relações Governamentais, Relações com Investidores, Comunicação e Marketing digital, Comunicação Interna, criação e produção de conteúdos audiovisuais e gestão de crises. Aliamos expertise em consultoria estratégica com um forte suporte de tecnologia, que permeia nossa estrutura e está no DNA da agência", acrescenta.

A edição do Anuário da Comunicação Corporativa conta com apoio institucional da Abracom - Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Aberje - Associação Brasileira da Comunicação Empresarial, da ABRH – SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Dimensões Brasil e São Paulo e com a colaboração da Maxpress.

Sandrelly Melo

Comunicação e Engajamento

55 11 3529.3496 

sandrelly.melo@mzgroup.com

MZGROUP" 

www.mzgroup.com

FONTE MZ"