IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Luxuosa embaixada do uísque escocês chega ao Aeroporto Schiphol de Amsterdã

Diageo

27/05/2016 14h12

AMSTERDÃ, 27 de maio de 2016  /PRNewswire/ -- Imagine provar alguns dos melhores uísques escoceses do mundo com a oportunidade de comprar misturas raras não disponíveis em nenhum outro lugar. Imagine ter acesso a embaixadores de uísques altamente capacitados e instruídos que proporcionam uma viagem multissensorial, em uma galeria luxuosa e suntuosa com bar privativo. Agora imagine a oportunidade de vivenciar tudo isso enquanto espera o seu voo.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160527/372931  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160527/372932  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160527/372933  )

Os passageiros que viajam pelo Lounge 2 do Aeroporto Schiphol de Amsterdã agora podem frequentar a primeira Johnnie Walker House™ da Europa – uma embaixada luxuosa do uísque escocês lançada pela Diageo Global Travel em colaboração com o Schiphol Airport Retail.

Desenvolvida para inspirar os viajantes ao dar vida à história, origem e espírito pioneiro da marca Johnnie Walker®, a Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol foi inaugurada após lançamentos de sucesso em aeroportos de Singapura, Mumbai e Taiwan. Aberta a todos os viajantes que circulam pelo lounge, a House permite que os clientes explorem a qualidade excepcional e a arte da Johnnie Walker e de suas bebidas em uma viagem sensorial exclusiva, onde é possível tocar, experimentar e cheirar os elementos raros que compõem as famosas misturas.

Doug Bagley, diretor administrativo da Diageo Global Travel e Oriente Médio, afirmou: "Nos últimos anos, tivemos um sucesso excepcional e feedback fantástico dos clientes sobre a abertura da Johnnie Walker House em aeroportos da Ásia. Agora, levamos essa experiência exclusiva à Europa pela primeira vez e temos certeza de que também surpreenderá e agradará os clientes nesse mercado. Nosso objetivo é oferecer aos clientes algo totalmente diferente das lojas comuns de aeroportos, proporcionando uma imersão exclusiva na história da Johnnie Walker e o acesso a alguns dos melhores uísques escoceses do mundo".

Peter-Jan Rozenberg, diretor administrativo do Schiphol Airport Retail, acrescentou: "A Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol é uma adição fantástica ao Lounge 2 e uma ótima oportunidade tanto para os amantes do uísque como para os novatos, para que saibam mais sobre o uísque escocês mais vendido do mundo, em um ambiente luxuoso com excelente atendimento ao cliente. O Aeroporto Schiphol de Amsterdã é um centro de conexão para viajantes na Europa, e estamos muito felizes por proporcionar a experiência da Johnnie Walker House como parte de nosso desejo constante de criar um ambiente de viagem memorável e cativante".

Com dois andares, a Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol conta com detalhes em cobre, água, turfa e carvalho, oferecendo aos viajantes uma experiência em parte de galeria, em parte de museu, que engloba a rica história da fabricação de uísque. Entre os destaques estão uma "parede da constelação do uísque", dedicada à arte da mistura da Johnnie Walker, que oferece um catálogo abrangente de uísques escoceses de malte único, e uma "parede do sabor" que exibe o encontro da ciência com a arte no processo de mistura.

Os clientes também podem comprar sessões de degustação no bar e lounge luxuoso e privativo do 1o andar, aberto o ano todo para membros da Johnnie Walker House, além de produtos exclusivos da Johnnie Walker House que não são vendidos em nenhum outro lugar.  

Para comemorar a abertura da House, um Johnnie Walker House™ Blue Label™ Casks Edition - Schiphol Limited Edition de edição limitada está disponível exclusivamente para os clientes. Com ilustrações do artista local Merijn Hos, a garrafa mostra o icônico homem caminhando viajando da Escócia a Schiphol em um grande pedaço de madeira cercado por icônicas tulipas, moinhos de vento e bicicletas.

Pela primeira vez na Europa, as coleções exclusivas da Johnnie Walker House também estarão disponíveis para venda no varejo, por meio da Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol. Essas coleções incluem: John Walker & Sons™ Master Blenders Collection, Johnnie Walker® Epic Dates Collection e Johnnie Walker House™ Zodiac Collection.

Beba com moderação. Acesse  http://www.DRINKiQ.com

As palavras Johnnie Walker, Master Blenders Collection, Epic Dates Collection, Zodiac Collection, Blue Label™ Casks Edition e Keep Walking, a figura do homem caminhando e logotipos relacionados são marcas registradas de © John Walker & Sons 2016.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/luxuosa-embaixada-do-uisque-escoces-chega-ao-aeroporto-schiphol-de-amsterda-300276276.html

FONTE Diageo