Bolsas

Câmbio

A Netflix anuncia a estreia mundial de "Na Sala da Julie", nova série original para crianças em idade pré-escolar da produtora The Jim Henson Company, cocriada e estrelada pela lendária Julie Andrews

Netflix, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BEVERLY HILLS, Califórnia, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Netflix, principal serviço de TV por internet do mundo, anunciou hoje que a premiada atriz Julie Andrews estrelará Na Sala da Julie, a nova série para crianças em idade pré-escolar da produtora The Jim Henson Company. Composta por um elenco de bonecos que representam crianças aprendendo sobre artes cênicas, a série será disponibilizada com exclusividade para assinantes Netflix do mundo todo no início de 2017.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160601/374670

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO

Andrews, que criou a série com sua filha Emma Walton Hamilton e Judy Rothman-Rofė, assina a produção executiva e interpreta Julie, a diretora e professora de uma escola de Artes Cênicas.

Julie e seu fiel assistente Gus (Giullian Gioiello) apresentam o mundo das artes cênicas para uma nova geração de crianças conhecidas como os "Greenies" - marionetes criados especialmente para a série pela famosa Jim Henson's Creature Shop. Os "Greenies" são um grupo multicolorido de jovens bonecos que ficam maravilhados com o que a arte e a criatividade têm a oferecer. No decorrer da temporada, com as instruções de Julie e a inspiração de artistas convidados, as crianças criam um programa totalmente original que une todos os tipos de artes cênicas: mímica, música, dança, improvisação, circo e muito mais.

A maioria dos episódios apresentará uma canção original, e cada episódio trará ainda um convidado especial que mostrará às crianças algum tipo de arte performática. A incrível lista de astros confirmados inclui Alec Baldwin, Sara Bareilles, Joshua Bell, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, Robert Fairchild, Josh Groban, David Hyde Pierce, Bill Erwin, Ellie Kemper, Idina Menzel e Tiler Peck e Stomp.

Para Andrews, "Este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o mundo maravilhoso das artes". E complementa: "É um imenso prazer trabalhar em parceria com minha filha Emma, a coautora, e com Judy Rothman-Rofė, a cocriadora. Também é uma honra poder trabalhar com a extraordinária The Jim Henson Company, e estamos muito felizes em estrear como uma produção original da Netflix."

"É incrível poder trabalhar com Julie neste projeto", diz Andy Yeatman, diretor global de conteúdo infantil da Netflix. "O propósito desta série é despertar nas crianças o interesse pelas artes cênicas, e também apresentar ao público uma nova era de bonecos e marionetes."

"Os melhores entre os melhores se uniram para dar vida ao projeto da Julie", disse Lisa Henson, CEO da The Jim Henson Company. "Um diretor premiado, criadores de bonecos premiados com o Tony, um compositor da Broadway, e os talentosos convidados sob a tutela de Julie Andrews vão inspirar crianças do mundo todo a apreciar e homenagear todas as formas de artes cênicas."

As filmagens de Na Sala da Julie começaram em maio, em Long Island, Nova York. Os episódios de 30 minutos de duração serão disponibilizados com exclusividade na Netflix no início de 2017. "Na Sala da Julie" é um original Netlfix com produção da The Jim Henson Company e produção executiva de Julie Andrews, Emma Walton Hamilton e Steve Sauer, além de Lisa Henson e Halle Stanford para a The Jim Henson Company. O ator e diretor premiado com o Emmy® Joey Mazzarino é coprodutor e diretor da série, Tom Keniston é produtor, e Bill Sherman, compositor vencedor do Emmy® , assina a trilha sonora.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 81 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por mês, incluindo séries originais, documentários e filmes. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a The Jim Henson Company

A produtora The Jim Henson Company é líder no ramo de entretenimento infantil há 60 anos, e mundialmente reconhecida por sua inovação nas áreas de animatrônica, animação digital e criação de fantoches. Famoso pela criação dos bonecos "Muppets", Henson recebeu mais de 50 prêmios Emmy® e 9 Grammy Awards. Alguns trabalhos recentes incluem o desenho indicado ao Emmy® "Sid, o Cientista", "Dinotrem" e "Pijanimais", além da série de animação digital para crianças em idade pré-escolar "Doozers", os futuros lançamentos infantis "Dot." e "Word Party", para a Netflix. No cinema, realizou "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso", além de "O Cristal Encantado", "Labirinto" e "A Máscara da Ilusão". Seus trabalhos na TV incluem "Fraggle Rock, A Rocha Encantada", a série de ficção científica "Farscape", "No, You Shut Up!", da Henson Alternative, e o filme "Jim Henson's Turkey Hollow".

Com estúdios em Nova York e Londres, a sede da The Jim Henson Company está localizada em Los Angeles, no histórico Estúdio Charlie Chaplin, e conta com instalações completas de som e pós-produção. A The Company abriga a famosa Jim Henson's Creature Shop™, uma produtora global de bonecos e efeitos visuais para cinema, TV, parques temáticos e publicidade. Além do Recording Studios, um dos principais estúdios de gravação do mercado, conhecido por combinar os melhores equipamentos modernos e vintage disponíveis. A marca The Company's Henson Alternative está atualmente em turnê com "Puppet-Up! – Uncensored", um show ao vivo de improviso com fantoches.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-netflix-anuncia-a-estreia-mundial-de-na-sala-da-julie-nova-serie-original-para-criancas-em-idade-pre-escolar-da-produtora-the-jim-henson-company-cocriada-e-estrelada-pela-lendaria-julie-andrews-300278372.html

FONTE Netflix, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos