IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Tech Mahindra modernizará o Departamento de Veículos Motorizados do estado de Nevada dos EUA

Tech Mahindra

02/06/2016 18h03

DALLAS, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Tech Mahindra , uma empresa especializada em transformação digital, consultoria e reengenharia de negócios, anunciou hoje que foi selecionada pelo Departamento de Veículo Motorizado (Department of Motor Vehicles, DMV) do estado de Nevada para ser a principal integradora de sistemas do projeto System Modernization ou "SysMod" - uma iniciativa de transformação para modernizar as operações do DMV.

A solução MOVES™ da Tech Mahindra, que recebeu um prêmio, formará a base da trajetória de transformação. Esta solução será migrada para a tecnologia Oracle e oferecerá uma verdadeira experiência de atendimento ao consumidor em vários canais. A solução digital proposta oferecerá um melhor atendimento ao cliente, reduzindo o tempo de processamento de transações e acelerando a entrada no mercado de produtos e serviços fornecidos pelo DMV de Nevada. O valor total do contrato, incluindo infraestrutura e serviços, é superior a $ 70 milhões durante um período de cinco anos.

"Estamos ansiosos por fazer esta parceria com a Tech Mahindra a fim de criar o DMV do futuro", disse Terri L. Albertson, Diretor do Departmento de Veículos Motorizados. "Isto não é apenas um avanço tecnológico. Estamos montando uma agência de veículos motorizados que será incomparável no fornecimento de serviços rápidos e eficientes ao público. É também um grande exemplo de inovação e adequado ao Plano de Planejamento Estratégico do governo estadual sob a responsabilidade do Governador Brian Sandoval de Nevada para os próximos cinco anos".

"A Tech Mahindra está muito animada em fazer parceria com o Departamento de Veículos Motorizados de Nevada a fim de projetar e implementar o DMV do futuro", disse Arvind Malhotra, Chefe de Contas Estratégicas. "Implementaremos a solução em etapas, usufruindo da metodologia Agile e de uma arquitetura de TI muito moderna".

Sobre a Tech Mahindra  

A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo serviços e soluções de tecnologia da informação inovadores e centrados no cliente, que permitem que Empresas, Associados e a Sociedade Cresçam (Enterprises, Associates and the Society to Rise™). Somos uma companhia de US$ 4,0 bilhões com mais de 105.400 profissionais em 90 países, que ajuda mais de 800 clientes globais, incluindo companhias participantes da Fortune 500. Nossas plataformas inovadoras e ativos reutilizáveis se conectam por meio de uma série de tecnologias para agregar valor tangível aos negócios dos nossos grupos de interesse. A Tech Mahindra também está entre as companhias Fab 50 na Ásia, Segundo a lista da Forbes de 2015.

A Tech Mahindra faz parte Grupo Mahindra, companhia de USD 16,9 bilhões que emprega mais de 200.000 pessoas em mais de 100 países. O Grupo Mahindra atua nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico, ocupando uma posição de liderança nos segmentos de tratores, veículos utilitários, pós-venda, tecnologia da informação e propriedades de férias.

Conecte-se conosco no endereço:  http://www.techmahindra.com

Nossos canais de redes sociais:  Facebook ,  Twitter ,  LinkedIn ,  YouTube

Sobre o DMV de Nevada

O Departamento de Veículos Motorizados de Nevada emite carteiras de motorista, registros e placas de veículos no Silver State (Estado da Prata). Ele também licencia, regulariza e cobra impostos das indústrias de veículos, transportadoras automotivas e de combustível.

A missão do DMV é modernizar e reinventar seus serviços através da tecnologia, inovação, atendimento ao cliente e formação, ao mesmo tempo em que oferece proteção contra fraude e protege os motoristas através de práticas de licenciamento e de intervenção, e também garante a proteção da privacidade dos registros do DMV.

O departamento tem mais de 1.100 funcionários. Ele recolhe mais de $ 1 bilhão em receitas anuais que ajudam a financiar projetos de estradas, serviços governamentais locais e distritos escolares. O DMV também levanta fundos para organizações de caridade através do programa de licenciamento de placas especiais.

Visite o site do DMV no endereço  http://www.dmvnv.com .

Para informações adicionais:

Rajat Mittra

Relações com a mídia global

RM00461765@TechMahindra.com

Kevin Malone

Chefe de informações públicas

kmalone@dmv.nv.gov

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130625/623008

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/tech-mahindra-modernizara-o-departamento-de-veiculos-motorizados-do-estado-de-nevada-dos-eua-300279107.html

FONTE Tech Mahindra