IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

APIMEC SP: CODIM fará Pronunciamento sobre "A Importância da Divulgação dos Ativos Intangíveis" em 09/06/2016

APIMEC SP

07/06/2016 18h00

SÃO PAULO, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) realizará coletiva de imprensa, no dia 9 de junho de 2016, quinta-feira, às 11 horas, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), na Rua Líbero Badaró, 300 – 2º andar – Centro – São Paulo/SP.

Na ocasião, haverá Pronunciamento de Orientação do CODIM n° 20 sobre "A Importância da Divulgação dos Ativos Intangíveis".

O pronunciamento trata da necessidade de formalizar orientações sobre a importância da divulgação dos Ativos Intangíveis pelas companhias.

Os relatores do Pronunciamento são: Cecília Geron, da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), e Rogério Vieira de Andrade, do CFC (Conselho Federal de Contabilidade).

Haroldo Levy Neto, da APIMEC, e Helmut Bossert, do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), coordenadores do CODIM, também participarão da coletiva.

Sobre o CODIM

Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado

http://www.codim.org.br/

A coordenação do CODIM é dividida entre o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), além da participação das entidades: ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), BM&FBOVESPA, CFC (Conselho Federal de Contabilidade), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), tendo ainda como membro observador a CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Serviço: 

Coletiva de Imprensa do CODIM

Divulgação do Pronunciamento de Orientação N° 20

"A Importância da Divulgação dos Ativos Intangíveis"

Data: 09/06/2016 (quinta-feira)

Horário: 11 horas

Local: APIMEC-SP

Rua Líbero Badaró, 300 - 2º andar – Centro – São Paulo/SP

Assessoria de Imprensa do CODIM

Rodney Vergili / Paula Craveiro

Telefones: (11) 5081-6064 / 5572-4563 / 99123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

paula@digitalassessoria.com.br

FONTE APIMEC SP