IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

G2A.COM diverte jogadores de todo o mundo com a premiere do filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

G2A.COM

11/06/2016 17h14

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 11 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM , o mercado de jogos digitais de crescimento mais rápido mundialmente, com mais de 10 milhões de clientes no mundo inteiro, divertiu espectadores em 24 cinemas de todo o mundo durante a premiere de 2016 do filme sobre o Mundo de Warcraft. A G2A ganhou recentemente 6 prêmios internacionais e tem prazer em proporcionar aos jogadores experiências incríveis e originais. https://www.g2a.com/wow

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160610/377968 )

O filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreou em junho de 2016 em cinemas de todo o globo. A G2A promoveu o filme épico de fantasia, baseado originalmente na série de videogames Warcraft, produzida pela Blizzard Entertainment, distribuindo cartões-presente da G2A (com valor total de cerca de 3 milhões de Euros) para fãs dos jogos em cada cinema onde a equipe da G2A esteve presente. O filme relata os encontros iniciais entre os humanos e os orcs de pele verde de Draenor que acontecem em uma variedade de locais estabelecidos na série original em videogames.

"A G2A, sendo uma companhia orientada para o mundo, tem o objetivo de ser a número um global, cuidando de cada região. É por isso que decidimos que em nove países do mundo (França, Finlândia, Alemanha, Índia, Áustria, Itália, Turquia, Suécia e Noruega) os representantes da G2A juntamente com cosplayers (personagens fantasiados), divertiriam os espectadores enquanto esperavam por uma das premieres de filmes mais esperadas de 2016", disse Dawid Rożek, co-fundador e Executivo-Chefe de Marketing da G2A.COM.

O mercado da G2A tem mais de 30 mil produtos diferentes de jogos e recebe mais de 250.000 novos clientes por mês. A G2A está investindo significativamente em novas tecnologias tais como o premiado projeto de realidade virtual G2A Land . Além disso, a incrível impressão em 3D dos personagens dos jogos trás uma nova dimensão, bem como novas opções para os jogadores e para os desenvolvedores. http://3dplus.g2a.com/  

Warcraft, que foi publicado em 2006, foi uma série de jogos bastante popular e o filme retrata toda a série em apenas duas horas. Esse foi um empreendimento enorme, já que o filme foi anunciado pele primeira vez em 2006, como um projeto de parceria entre a Legendary Pictures e a desenvolvedora do jogo, a Blizzard Entertainment, e agora é lançado quase 10 anos depois pela Universal Pictures, em junho de 2016.

Autora:  Jacqueline Purcell -   jpurcell@G2A.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-diverte-jogadores-de-todo-o-mundo-com-a-premiere-do-filme-warcraft-o-primeiro-encontro-de-dois-mundos-300283373.html

FONTE G2A.COM