IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Young Living anuncia nova diretora financeira

Young Living Essential Oils, LC

01/07/2016 10h48

LEHI, Utah, 1 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A  Young Living Essential Oils, LC , a maior empresa de óleos essenciais do mundo, hoje anunciou que Janay Standifird foi nomeada sua nova diretora financeira. Depois de concluída uma busca nacional, Standfird foi escolhida pelo conselho diretor da Young Living para substituir Kevin Pace, que se aposenta em 15 de julho.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385576

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160118/323110LOGO

"Janay se destaca entre os profissionais mais experientes e inspira todo mundo, especialmente mulheres na força de trabalho, a alcançarem suas metas", disse Mary Young, diretora executiva da Young Living. "Nós agradecemos a Kevin por seus diligentes serviços a nossos membros e à empresa, e temos o prazer de ter uma profissional do calibre de Janay assumindo suas finanças".

Standifird ingressou na Young Living em 2012 como controladora financeira, e mais recentemente ocupou a posição de vice-presidente sênior de Controladoria Global e Finanças, na qual ela supervisionou todas as contas globais da empresa. Ela traz quase duas décadas de experiência empresarial e competência para a Young Living, com mais de 10 anos no setor das vendas diretas. Seus conhecimentos dos sistemas financeiros globais e controles internos, estratégias de negócios globais, formação de equipes de categoria mundial e mitigação de riscos vão continuar a ser um grande patrimônio para a empresa.

Além de sua competência técnica e empresarial, Standifird é uma mentora concorrida e adora trabalhar com pessoas e equipes. Ela é uma líder que busca todas as perspectivas antes de tomar decisões empresariais críticas. "Janay é uma líder inspiradora e aceita nada menos do que excelência, de si mesma e de sua equipe", disse Jared Turner, diretor de operações da Young Living. "Estou honrado de tê-la em nossa equipe executiva e na expectativa da força e liderança que ela trará para o cargo".

Pace ingressou na Young Living também em 2012 e nos últimos quatro anos ajudou a guiar a empresa para novos patamares financeiros. Além do departamento de finanças, ele também supervisionou os recursos humanos. Como um membro central da equipe executiva, ele consistentemente forneceu à empresa estratégica orientação financeira e valiosa liderança.

"Janay é uma das mais talentosas e dedicadas profissionais com quem trabalhei em meus 38 anos de experiência empresarial", disse Pace. "Ela é uma profissional consumada e pronta para levar a Young Living para o próximo nível. Eu tenho orgulho de confiar o timão da diretoria financeira a Janay, já que estou me movendo para próxima fase da minha vida".

Sobre a Young Living Essential Oils

A Young Living Essential Oils, LC, é a líder mundial em óleos essenciais, com um rígido processo Seed to Seal®, que fabrica produtos de óleos essenciais puros para cada pessoa, famílias e estilos de vida. Esse processo garante que todos os produtos são genuínos, livre de produtos químicos sintéticos e puros. Este compromisso se deriva dos mais de 20 anos de administração da empresa para a Terra e seu povo. Para mais informações, visite YoungLiving.com .

Contato de mídia: 

Jamie Kaneko

Gerente sênior de Relações Públicas

801.221.7128

jkaneko@youngliving.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/young-living-anuncia-nova-diretora-financeira-300293265.html

FONTE Young Living Essential Oils, LC