IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Tesouros artísticos - THOMAS SABO apresenta sua nova coleção para o outono/inverno de 2016

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

06/07/2016 10h00

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 6 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Uma junção de precisão deslumbrante, momentos emocionantes e símbolos de amor eterno - a nova coleção THOMAS SABO 2016 de prata esterlina para o outono/inverno foi inspirada na mensagem universal "Juntos". Interpretações femininas e poderosas desta máxima estão presentes nas peças de destaque da temporada que são ornamentadas por enfeites de diamante lapidado.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160705/386081  )

Susanne Kölbli, diretora de criação, comentou sobre a inspiração: "Joias representam os sentimentos humanos mais íntimos: é o amor, a felicidade pessoal e aqueles momentos especiais da vida que encontramos refletidos em uma peça de joia, o que faz com que desejemos usá-las muito próximas de nós".

As atrações especiais da linha: pela primeira vez, as joias icônicas THOMAS SABO serão aprimoradas por diamantes requintados para a linha denominada Glam & Soul Diamonds, tornando-as preciosos símbolos do amor neste processo. Como a personificação da beleza feminina, a nova linha Triangle Diamonds une a modernidade urbana com o carisma único.

A partir da nova temporada em diante, a linha Love Bridge, que pode ser gravada, será ampliada para incluir a romântica linha de anéis Love Bands e a simbólica linha de pingentes Love Coins.

Joias de alto impacto: a linha Nile Treasures, inspirada na cultura, convence com seus símbolos egípcios de proteção apresentando designs abstraídos. As séries Prana, com sua arte oriental e padrões de tecido de estampa tradicional, completam as novas peças de joias.

@THOMASSABO #TogetherWith

Baixe imagens de alta resolução:  http://images.thomassabo.com/www/2/2016/07/THOMAS-SABO_STERLING-SILVER-AW16_IMAGES.zip

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma das empresas líderes mundiais de joias, relógios e produtos de beleza. Ela desenha, vende e distribui produtos de estilo de vida para mulheres e homens. A empresa opera quase 300 de suas próprias lojas em todos os cinco continentes e colabora, mundialmente, com aproximadamente 2.800 parceiros comerciais.

Contato de mídia

Felizia Kindermann I Diretora de RP internacional e corporativa

Telefone: +49-912-397-150-0

E-mail:  press@thomassabo.com   

http://www.thomassabo.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/tesouros-artisticos---thomas-sabo-apresenta-sua-nova-colecao-para-o-outonoinverno-de-2016-300294101.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG