IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Nova análise de mercado vê potencial imenso para nano-revestimento

Nanopool GmbH

27/07/2016 08h00

HÜLZWEILER, Alemanha, 27 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Boas notícias dos íntimos da indústria:

Importantes analistas preveem outras consideráveis perspectivas de crescimento no setor da nano tecnologia, nos próximos anos.

Os especialistas calcularam um valor mundial de mercado de 3,8 bilhões de dólares, até o ano 2020, somente para o segmento de nano-revestimento. Isto está demonstrado no relatório comercial dos "Analistas Globais da Indústria" ("Global Industry Analysts").

Para a Nanopool, uma fabricante de sistemas de revestimento de alto desempenho, esses números afirmam a direção estratégica de seu desenvolvimento de produtos. Logo no inicio de 2006, o escritório alemão de marcas registradas e patentes (DPMA) concedeu uma patente para um revestimento antibacteriano, entre outras, ao diretor-executivo da Nanopool e inventor, Sr. Sascha Schwindt. Isto dá à Nanopool o monopólio sobre a produção e a aplicação de sistemas de proteção antimicrobiana de superfícies em toda a Europa até 2027. Em particular, isso inclui embarcações, instalações portuárias, plataformas de petróleo e oleodutos, os quais estão expostos a extremo estresse na água do mar e precisam ser protegidos contra o apodrecimento e outras contaminações.

Além disso, os produtos patenteados da Nanopool são também adequados à prevenção da humidade ocorrendo nas embalagens. Os revestimentos protetores antibacterianos são adicionalmente usados em hospitais e lares para idosos, cozinhas de cantinas, unidades de processamento de alimentos, bem como em trens e ônibus.

A Nanopool foi fundada como uma empresa distribuidora de nanoprodutos da região alemã do Sarre, em 2002. Durante 10 anos, a Nanopool se especializou em sua própria pesquisa, desenvolvimento e produção de revestimentos de alto desempenho, e seus produtos podem ser encontrados em muitos segmentos de mercado diferentes. Devido à longa experiência e abrangente portfólio da Nanopool a empresa está apta a oferecer soluções sob medida para clientes particulares e industriais. "A orientação estratégica de nossa empresa em 2006 foi a decisão certa", diz o diretor-executivo da Nanopools Sascha Schwindt. "Isso é demonstrado nas mais recentes análises de mercado, e comprovado pela satisfação de nossos clientes e parceiros".

Contato de imprensa:  info@nanopool.eu

Telefone: +49(0)6831-8902712

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/nova-analise-de-mercado-ve-potencial-imenso-para-nano-revestimento-300304053.html

FONTE Nanopool GmbH