IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prestigioso prêmio TMCnet Tech Culture reafirma a liderança da Mahindra Comviva em tecnologia e inovação

Mahindra Comviva

10/08/2016 14h13

NOVA DELHI, 10 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , a líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje que recebeu distinção na premiação TMCnet Tech Culture de 2016  por promover um ambiente de local de trabalho criativo e colaborativo. A TMCnet, uma companhia líder de mídia integrada de marketing e entre empresas, pesquisou e selecionou companhias que estimulam talentos tecnológicos que impulsionam seu crescimento e desempenho geral. Com um sistema de classificação variando entre B e A+, a Mahindra Comviva garantiu a classificação 'A+' por sua superior cultura tecnológica a qual torna a companhia um lugar ideal para se trabalhar.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160810/397085LOGO  )

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127  )

A Mahindra Comviva fornece uma cultura de inovação aos seus funcionários com liberdade para explorar, aprender, inovar e crescer com foco constante no desenvolvimento que também gera grandes resultados empresariais. Com processos de treinamento e módulos de classe mundial, a companhia oferece várias políticas exclusivas, as quais a tornam o melhor lugar para se trabalhar, enquanto também  desperta o desejo empreendedor e as capacidades de seus funcionários. Os principais programas como o ICO (Internal Career Opportunity – Oportunidade de Carreira Interna) que oferece a todos os funcionários elegíveis uma oportunidade de crescimento ou mudança de sua função dentro da organização enquanto o programa PII (Promoting Intrapreneurship & Innovation – Promoção do Empreendedorismo Interno e da Inovação) estimula todos os funcionários a seguirem sua paixão.

Comentando sobre a conquista, Sandyp Bhattacharya, Chefe de RH e Vice-Presidente Sênior de Serviços de Gestão da Mahindra Comviva, disse, "Estamos honrados em receber este prêmio que reafirma nossa determinação de melhorarmos ainda mais no futuro. Temos um enorme orgulho de nossa cultura tecnológica e de inovação, a qual está muito bem enraizada na estrutura da nossa organização. Proporcionamos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho aberto, informal e divertido o qual ajuda a potencializar o que há de melhor em cada um deles. Com o objetivo de criar um ambiente de alto desempenho, os funcionários têm a oportunidade de questionar e contestar qualquer coisa com intuito construtivo, bem como com a liberdade para falhar. Nossos esquemas, políticas e programas de 'Empreendedorismo Interno' são os melhores do setor e ajudam a promover nosso foco na inovação e na liderança tecnológica".

Parabenizando a Mahindra Comviva por sua conquista, Rich Tehrani, CEO e Editor-Chefe do Grupo da TMCnet, disse, "A missão desses prêmios para a Cultura Tecnológica é bastante simples. Pesquisamos e selecionamos companhias que procuram pelos melhores e mais brilhantes talentos e que estão dispostas a se esforçarem para fornecer aquilo que acreditam ser a cultura tecnológica ideal".

"A Mahindra Comviva demonstrou para os editores da TMCnet que estão comprometidos com o crescimento através do fornecimento de um ambiente verdadeiramente distinto e positivo e por isso os aplaudimos e homenageamos", acrescentou Tehrani.

A Mahindra Comviva obtém alta satisfação dos funcionários e altas taxas de retenção as quais, por sua vez, ajudam a impulsionar resultados financeiros positivos. Sendo uma organização global com presença em 90 nações, a companhia demonstrou com sucesso a diversidade no local de trabalho com funcionários contratados na Nigéria, Quênia, Madagascar ou em países da América Latina.

Para mais informações, entre em contato com:

Sundeep Mehta

Gerente Global de RP

Mahindra Comviva

E-mail:  pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/prestigioso-premio-tmcnet-tech-culture-reafirma-a-lideranca-da-mahindra-comviva-em-tecnologia-e-inovacao-300311905.html

FONTE Mahindra Comviva