Bolsas

Câmbio

7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL a relação entre marcas e consumidores

7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 12 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Driblar a crise é sempre um grande desafio. Em momentos como esse, é necessário ter boas ideias e aproximar cada vez mais a marca do consumidor. Para falar sobre o assunto, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais; a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini; com curadoria do jornalista Adonis Alonso; promovem o 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, de 2 a 4 de setembro, no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral de São Paulo.

O evento, que conta com a participação de cerca de 400 líderes do setor, destacará o empenho de grandes empresas em um momento de recessão e a nova perspectiva para o crescimento. A conquista de novos consumidores nesse momento de mudanças econômicas, políticas e sociais, por meio de diversas estratégias de marketing, serão trazidas e amplamente debatidas por empresários e especialistas do setor.

"O poder de escolha do consumidor, atualmente, é característico de uma classe média que viveu momentos de grande transformação no passado recente e foi a mais afetada pela crise. Mas, apesar dos problemas, adquiriu novos hábitos." Afirma o chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan.

Dirigentes empresariais e diretores dos maiores anunciantes do País, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação, apresentarão painéis sobre políticas de preços, marketing unificado em multinacionais, imagem digital em corporações, quebra de preconceito e consumo responsável.

Além da programação de palestras e debates, o FÓRUM realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias, além da homenagem especial: EMPRESA DO ANO, DIRIGENTE EMPRESARIAL DO ANO, MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO.

O 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com o apoio da ESPM e ULTRAFARMA, com participação especial de ALMAP BBDO, CINE, DELTA AIRLINES, FRONT 360º, LUA NOVA, MCGARRYBOWEN e REDE RECORD. São colaboradores ATHIÉ WOHNRATH, SERASA e COCA-COLA FEMSA. ÁGUAS PLATINA, CDI, COCA-COLA FEMSA, COOXUPÉ, DIAGEO, ECCAPLAN, FLUX, FOM, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS e ZOEGAS são fornecedores oficiais. São mídia partners o 29 HORAS, EDITORA GLOBO, EDITORA TRÊS, ESTADÃO, GRUPO KALLAS, PR NEWSWIRE, as rádios ALPHA FM e JOVEM PAN, a revista MARKETING EMPRESARIAL, TV LIDE e UOL.

Contato:

Pamela Viotto | pamelaviotto@gmail.com.br | 11 3039-6069

FONTE 7º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos