IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maggie Sottero Designs lança marca de vestido de noiva acessível

Maggie Sottero Designs

17/08/2016 22h07

SALT LAKE CITY, 17 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Maggie Sottero Designs ( www.maggiesottero.com ), a casa de vestidos de noiva das premiadas marcas Maggie Sottero e Sottero and Midgley, anunciou hoje que contará com uma terceira marca: Rebecca Ingram, uma linha de vestidos de noiva de alta qualidade inspirada nas noivas economicamente conscientes da atualidade. Muitos vestidos serão vendidos por menos de US$ 1000, acompanhando a visão da nova marca de oferecer vestidos de noiva atemporais e elegantes a preços acessíveis.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160817/399079  

Confira essa coleção econômica em www.rebeccaingram.com .

"Há cerca de 20 anos, a Maggie Sottero Designs oferece designs inovadores e caimento incomparável para as noivas", afirmou Bob Cahoon, presidente da Maggie Sottero Designs. "À medida que as tendências de casamentos mudam, algumas noivas valorizam mais alguns objetivos, como dar entrada em um imóvel ou uma lua de mel inesquecível. A demanda por artigos de moda acessíveis de alta qualidade cresce no mundo todo, e a Rebecca Ingram atende esse crescente segmento de mercado ao mesmo tempo em que segue a reputação de excelência da empresa."

A marca Rebecca Ingram foi desenvolvida para noivas que desejam ter um visual atemporal no casamento . Os estilos simples e elegantes incluem a famosa qualidade e caimento que as noivas esperam da Maggie Sottero Designs. A coleção inicial inclui transparências no colo e nas costas e silhuetas que valorizam todos os tipos de corpo. Com os preços acessíveis da marca, o sonho de ter um vestido de noiva de grife, de alta qualidade, pode ser alcançado por noivas com o orçamento limitado.

As características dos produtos da Maggie Sottero Designs incluem:

O espartilho e armação característicos da Maggie Tecidos internacionais Elementos feitos à mão As noivas interessadas na coleção podem encontrar uma loja no site da empresa. A coleção está prevista para chegar às lojas no próximo mês.

Recursos Maggie Sottero: 

Coleções: https://www.maggiesottero.com/ Varejistas: https://retailers.maggiesottero.com/ Blog: https://www.maggiesottero.com/blog/ Sobre a Maggie Sottero Designs: 

Há quase 20 anos, a Maggie Sottero Designs é uma das fabricantes de vestido de noiva mais reconhecidas e procuradas do mundo, com estúdios de design em Sydney, Austrália, e Salt Lake City, Utah. As noivas conhecem a Maggie Sottero Designs por suas coleções inspiradoras e extrema atenção ao detalhe. A missão da estilista de alta costura é tornar realidade o sonho das noivas, ao oferecer estilos inovadores, qualidade de nível superior e o melhor serviço da categoria por meio de relacionamentos vantajosos para ambas as partes com seus varejistas, parceiros de cadeia de abastecimento e prestadores de serviços.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160817/399080LOGO  

 

FONTE Maggie Sottero Designs