IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Precision Aviation Group (PAG) expande equipe de vendas com a adição de quatro novos contratados

Precision Aviation Group

22/08/2016 10h16

ATLANTA, 22 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O Precision Aviation Group (PAG), baseado em Atlanta e líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado ao setor global aeroespacial e de defesa, anuncia a adição de quatro novos líderes da indústria à sua equipe de vendas em constante crescimento. Christian Medina passa a atuar como executivo de vendas de MRO (Manutenção, Reparo e Operações), como suporte para o escritório da Precision Heliparts – América Latina (PHP-BR) em São Paulo, Brasil, Robert Lanier se une à PAG na posição de executivo de vendas regionais baseado em Dallas, Texas como suporte para o escritório da Precision Heliparts - Lafayette (PHP-LA), Samantha Butero assume a posição de executiva de vendas regionais fornecendo suporte para a Aero Technology (PAT) sediada em Long Beach, Califórnia e Joel Knight expande nossa equipe de executivos de vendas da Precision Heliparts (PHP) em Atlanta, Georgia.

"Os quatro líderes da indústria nos ajudarão a continuar a crescer e desempenharão um papel fundamental na execução de nossa estratégia de desenvolvimento nos mercados alvo onde possuímos instalações de MRO, vendas e distribuição", disse David Mast, presidente e CEO do PAG. Mast adicionou: "Tantos negócios e interações pessoais podem ser anônimos – o cliente deseja uma experiência mais personalizada ao optar por um parceiro. Tem também altas expectativas quando se trata de serviços e nossas equipes fornecem consistentemente "serviços excepcionais". Samantha, Christian, Robert e Joel contam com um histórico de proporcionar serviços superiores aos clientes e comprovação de resultados de vendas. São profissionais experientes dedicados a nos ajudar a desenvolver um PAG mais robusto".

Christian Medina é o mais recente executivo de vendas de MRO para a América Latina e estará baseado em Atlanta. Antes de unir-se à empresa, Medina atuou como gerente de vendas regionais para um representante comercial de partes na Georgia. É formado em ciências aeronáuticas pela Embry Riddle Aeronautical University e serviu como sargento do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, onde supervisionou a manutenção técnica, gerenciou o suporte de logística aeronáutica, foi um operador de células de teste e mecânico de componentes dinâmicos de helicópteros.  Agradecemos seus serviços e valorizamos a oportunidade de orgulhosamente poder continuar a contratar veteranos militares.

Robert Lanier proporciona à nossa equipe 25 anos de experiência em vendas, distribuição e manufatura no setor da aviação.  Durante sua notável carreira na indústria, onde assumiu diversas posições significativas, inclusive gerente de produtos em uma importante OEM (Fabricante Original de Equipamentos), gerente de e-commerce e gerente de programas, Lanier trabalhou com vários mercados, inclusive a Austrália, Ásia e Europa.

Samantha Butero é uma líder comprovada em vendas com mais de uma década de experiência em vendas, administração e serviços no setor aeronáutico para clientes no oeste dos EUA e Canadá. Traz ideias inovadoras para a conexão e parceria com clientes e a tenacidade natural necessária para garantir que as necessidades do cliente sejam totalmente entendidas e satisfeitas. Sua experiência no setor da aviação, trabalhando com equipes de liderança executiva em desenvolvimento de negócios, retenção e serviços ao cliente, nos permitirá um suporte adicional aos clientes da costa oeste.

Joel Knight é um profissional experiente no campo da aviação, tendo atuado como um importante gerente de contas para uma empresa global líder em gestão de materiais para o setor aeroespacial comercial e militar e para um fornecedor de cadeia de abastecimento global para OEMs e MROs, e linhas aéreas. Seus 10 anos de experiência na gestão de operadoras de frotas de grande porte em todo o mundo e suas habilidades na área de serviço de atendimento ao cliente o torna o elemento ideal para a equipe da PHP Atlanta.    

Sobre o Precision Aviation Group (PAG)

O Precision Aviation Group (PAG) é líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado para o setor global aeroespacial e de defesa. Contando com 10 localidades e acima de 250.000 pés quadrados de área de instalações para serviços e vendas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Brasil, o PAG utiliza suas diversas divisões e o modelo de empresa focada no cliente para servir aos clientes do setor da aviação através de duas funcionalidades: a cadeia de suprimentos para a aviação e seu programa marca registrada de suporte de inventário para serviços de manutenção aeronáutica (Inventory Supported Maintenance, Repair and Overhaul - ISMRO®).

O PAG fornece soluções de cadeia de suprimentos e serviços de MRO para aeronaves de asas fixas e rotativas através de: Precision Heliparts - PHP ( www.heliparts.com ); Precision Aviation Services - PAS ( www.precisionaviationservices.com ); Precision Accessories & Instruments - PAI ( www.precisionaccessories.com ); Precision Heliparts Canada – PHP-C ( www.heliparts.ca ); Precision Accessories & Instruments Canada – PAI-C ( www.precisionaccessories.ca ); PHP-Instruments & Accessories – PHP-IA ( www.heliparts.la ); Precision Heliparts - Brasil ( www.precisionaviationgroup.com/php-br ); Precision Aero Technology –PAT ( www.precisionaerotechnology.com ); Precision Heliparts - Australia - PHP-AU ( www.precisionheliparts.com.au ); Precision Accessories & Instruments – Australia (PAI-AU) ( www.precisionaccessories.com.au ) e Precision Aviation Controls – PAC ( http://www.precisionaviationgroup.com/pac/ ). As subsidiárias do PAG possuem capabilidades de serviços de MRO para mais de 35.000 produtos, inclusive acessórios, aviônicos, componentes de motor, hidráulicos, instrumentos, NDT, geradores/arranques e rodas/freios ( www.precisionaviationgroup.com ).

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140730/131516

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/precision-aviation-group-pag-expande-equipe-de-vendas-com-a-adicao-de-quatro-novos-contratados-300316293.html

FONTE Precision Aviation Group