IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Miral revela a nova identidade da Ilha Yas

Miral Asset Management

27/09/2016 15h56

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 27 de setembro de 2016 /PRNewswire/ --

A nova identidade reflete uma nova imagem do futuro da Ilha Yas Al Zaabi anuncia a visão 2022 da Ilha Yas Miral lança a campanha #YasDream que convida os visitantes – passados, presentes e em potencial – a compartilhar seu Sonho Yas on-line Em um grande evento de lançamento no Ferrari World Abu Dhabi, a Miral revelou a nova identidade da Ilha Yas. Criada para refletir a personalidade do destino, a nova identidade da marca é uma representação vibrante de um destino de classe internacional, criado nos Emirados que abriga uma imensidão de atrações culturais, sociais, de lazer e de negócios, perfeitas para todo o tipo de público.

Para visualizar o comunicado de notícias em multimídia clique em: https://www.multivu.com/players/uk/7936651-miral-unveils-new-identity-for-yas-island

"Através de suas iniciativas para o desenvolvimento de um destino de lazer e de entretenimento de classe internacional, a Miral está desempenhando um papel fundamental no apoio aos esforços da Visão de Abu Dhabi. O turismo é uma base significativa para o crescimento e para os planos de desenvolvimento dos Emirados, e a evolução da marca da Ilha Yas é o próximo passo natural para o destino que continua a evolver. A maneira na qual a Ilha Yas está sendo desenvolvida garante que continuará a ser a principal evidência de que Abu Dhabi é um verdadeiro destino global", comentou Sua Alteza Mohamed Khalifa Al Mubarak, presidente da Miral.

Mohamed Abdulla Al Zaabi, CEO da Miral disse: "Estamos empolgados por revelar uma nova marca que capta verdadeiramente a essência de tudo que a Ilha Yas representa. A sensação vívida de movimento e a fusão vibrante de cores refletem a paixão pela vida e o espírito jovial e energético representados pela Yas. Testemunhamos hoje esse acontecimento que marca o início de um novo capítulo na evolução da Ilha Yas que se mantém fiel aos seus valores fundamentais de continuar a ser autêntica, progressiva, dinâmica, determinada, acolhedora e pioneira".

Al Zaabi acrescentou: "A revelação sensacional também presenciou o anúncio da visão da Ilha Yas para o ano 2022: ser um dos dez principais destinos do mundo para o entretenimento de famílias atraindo 48 milhões de visitantes anualmente. A Ilha Yas espera também receber 100.000 viajantes corporativos, e espera contar com 4.000 quartos em hotéis de negócios, para famílias e de estilo de vida. A Ilha é um destino único que combina o design icônico com a beleza natural, e devido à sua localização e ofertas repletas de experiências, é um dos destinos residenciais favoritos de Abu Dhabi. Com planos ambiciosos de desenvolvimento em andamento, a Ilha Yas é projetada para contar com 10.000 moradores e outros 10.000 que comutam para a ilha todos os dias".

"A marca Ilha Yas não é apenas uma visão abstrata; está profundamente enraizada nas pessoas. A comunidade rica e diversa que a ilha orgulha-se de ter hoje é parte integral da estrutura que compõe a ilha, e que a distingue e define como um destino cosmopolita de classe internacional", acrescentou Al Zaabi.

A revelação da marca define o lançamento da campanha 'Sonho de Yas' que convida os visitantes – passados, presentes e em potencial – a compartilhar seu Sonho de Yas. Sendo um destino que combina tanto a empolgação dinâmica para aqueles que buscam emoções, como um refúgio ideal para os que procuram o máximo em relaxamento, o Sonho Yas dá margens à interpretação do que cada visitante mais gosta na ilha. Com a hashtag #YasDream, a comunidade de Yas pode compartilhar seus momentos favoritos, contar mais sobre suas experiências e recomendá-las.

A Ilha Yas anunciou recentemente que o verão de 2016 indicou que o aumento recorde de 50 por cento no número de visitantes foi o maior até agora. Revelou também que acima de 600.000 pessoas visitaram as duas principais atrações da ilha no verão: Yas Waterworld e Ferrari World Abu Dhabi.

Descubra #YasIsland on-line:

Facebook Instagram   Twitter Compartilhe seu Sonho Yas conosco:  

#YasIsland  #YasDream  #MyYasDream  Sobre a Miral  

A Miral é a criadora de destinos de Abu Dhabi, unindo pessoas e lugares através de experiência únicas, envolventes e emocionantes. Responsável pelo desenvolvimento e administração da Ilha Yas, os ativos da Miral englobam entretenimento, hospitalidade, lazer, esporte, restaurantes, lojas e imóveis. Atualmente, a Ilha Yas conta com o Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, Yas Links Golf Course, Yas Mall, Yas Marina Circuit, Yas Marina e sete hotéis, inclusive o carro-chefe Yas Viceroy. Para mais informações acesse http://www.miral.ae .

Sobre a Ilha Yas  

A Ilha Yas é um destino exclusivo localizado nas praias douradas de Abu Dhabi – a apenas 25 minutos do centro de Abu Dhabi e a 50 minutos de Dubai. Uma ilha deslumbrante de experiências diversas e envolventes e lembranças duradouras, onde famílias e amigos, moradores e visitantes em viagens de negócios podem aproveitar ao máximo seu tempo precioso longe de casa. Um mundo de experiências se une combinando a paisagem natural com o design icônico e a sofisticação sem precedentes com o entretenimento descontraído das famílias.

A Ilha Yas abriga o Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, Yas Mall, Yas Marina Circuit – famoso pelo FORMULA 1 ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX[TM] – eventos de classe internacional e concertos durante todo o ano, assim como o Campo de Golfe Yas Links. Juntamente com o icônico Yas Viceroy Hotel, os seis hotéis Yas Plaza internacionais estão convenientemente localizados no coração da ilha.

A Ilha se orgulha e contar com hotéis moderníssimos, parques temáticos empolgantes, restaurantes dinâmicos, a expectativa de estrelas globais surgirem no palco, um campo de golfe situado entre o mar e os campos e o shopping center mais cosmopolita oferecendo os principais outlets de marcas mundiais e restaurantes. É também o destino projetado para a comunidade diversa de negócios, com inúmeras instalações para eventos que permitem o envolvimento total com os hóspedes. De espaços magníficos para congressos até instalações para reuniões e eventos de gala, e também serviços de administração de reuniões, incentivos, congressos e eventos (MICE), a Ilha Yas combina negócios com lazer, proporcionando uma experiência holística.

A Ilha Yas é um lugar cheio de vida. Apaixonada. Poderosa. Viva. Onde a diversão nunca para. Onde seus sonhos se tornam o seu dia a dia. Onde seu espírito de aventura só é limitado pela sua própria imaginação.

Para mais informações acesse: yasisland.ae , e siga a Ilha Yas na mídia social ( Facebook , Twitter e Instagram ) para se manter atualizado sobre a variedade de experiências que espera por você.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160927/412383  )

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/miral-revela-a-nova-identidade-da-ilha-yas-300335036.html

FONTE Miral Asset Management