Novo endereço de Christophe Robin: 16 Rue Bachaumont

Christophe Robin

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PARIS, 7 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Depois de passar 7 anos no incrível Le Meurice Hotel, Christophe Robin sonhava em mudar para um distrito animado, quintessencial e histórico de Paris que realmente exemplificasse a capital que ele tanto adora.

Para ver o Press Release Multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7914551-christophe-robins-new-address/    

Uma localização dual:

Seu objetivo era refletir o espírito parisiense e o estilo "à la française", ao mesmo tempo criar um espaço aberto e acessível. O novo local cumpre o desejo de juntar as duas facetas do negócio em um espaço único e lindo.

A butique - um novo lugar exclusivo para explorar sua linha de produtos para cabelos: Consultores de beleza vão ajudar a determinar os cuidados com os cabelos necessários e permitir que mulheres experimentem os produtos se quiserem, em umaenorme concha feito sob medida com interior de madrepérola (um tributo a O Nascimento de Vênus de Botticelli).

O salão - um lugar onde ele e sua equipe praticam a arte da cor para mostrar a beleza natural de toda mulher: Um longo corredor com um ambiente acolhedor e íntimo, luzes indiretas, nichos com estações de beleza, cornijas de reboco e cortinas de veludo vermelho teatrais, criam uma atmosfera de bem-estar e conforto para seus clientes.

Os novos produtos exclusivos, criados manualmente por especialistas com conhecimentos artesanais:

Vela Taha'a: Christophe Robin quis compartilhar uma viagem especial que fez à Polinésia Francesa e à ilha Vanilla conhecida como Taha'a. A vegetação rica, abundante e aparentemente ilimitada o inspiraram. Pediu que Francis Kurkdjian representasse suas lembranças polinésias em um perfume. Ele traduziu em uma fragrância celestial do ensolarado ilangue-ilangue, flores de Tiaré e jasmim-manga com toques de amêndoas e baunilha.

Coquetéis de ervas ricas em nutrientes: Robin desenvolveu 5 coquetéis de ervas orgânicas para fazer infusão que fornecem bem-estar ao mesmo tempo que deleitam os sentidos. Eles apresentam uma mistura única de plantas e condimentos, que podem ser usados em qualquer hora do dia, quente ou frio de acordo com seu gosto e seu humor:

-Detox com cascas de limão

-Estímulo com hibisco

-Antioxidante com rooibos

-Calmante com verbena e cymbopogon

-Digestivo com canela

Um conjunto de 4 escovas de madeira com pelos de javali naturais 

A madeira em todas essas escovas é lixada e polida à mão para garantir a maior qualidade. Essas escovas redondas são criadas de forma ergonômica, prontas para usar e não quebram. Para a rigidez perfeita que combina com todos os tipos de cabelo, usamos pelos selecionados exclusivamente e, para um cabo ideal desde o primeiro uso, fazemos uma pré-curvatura dos pelos.

Para mais informações, entrem em  http://www.christophe-robin.store/?l=en  

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161006/415887

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/novo-endereco-de-christophe-robin-16-rue-bachaumont-300340498.html

FONTE Christophe Robin

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos